DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE III ( A CÚMPLICE )

............................................................................................... Puxa vida diário bem no bem bom do amasso,ela apareceu,a Bia,minha ex-,nós terminamos porque eu confesso que forcei a barra e ela não estava preparada para a primeira transa,nem falei que era a primeira minha também,o fato é que terminamos numa boa.Desde esse dia nos falávamos pouco,mas a via de vez em quando de papo com o Ricardo.E por falar nele o flagrante foi um tanto constrangedor,aleguei que estava um pouco alto de tanto energético e álcool,a Dominique me deu um chute discreto na canela quando falei isso,mas ela não quis nem saber.Sem muita conversa foi dizendo que estava nos observando e percebeu logo a nossa intenção,ainda bem disse ela,pois sem que todos percebessem o namorado da Dominique estava puxando conversa mole com ela.Vi aí uma oportunidade de poder desenrolar esse lance com a princesa,à essa altura ela já era a eleita.Bia,não queria nada com ele,estava era chateada de ver a amiga com um cara muito fácil,nem olhou pra mim ao dizer isso,ainda bem pensei.Mas como sair dessa encrenca?Ela já estava indo para casa quando nos viu e pediu que eu e Dô fossêmos mais francos com o amigo em comum,não deu lição de moral foi apenas um toque,cada um é cada um,nesse momento o meu celular toca,era o papai cobrando a minha presença.Pegamos um táxi e continuamos a conversa,elas moram aqui no bairro também.Disse que me ajudaria nesse rolo se eu a ajudasse com o Tuca.O quê o Tuca?Sim,de uns tempos pra cá ela notou que poderia ficar com ele,era legal,também gosto dele.Nossa todo mundo vai ficar com todos do grupo?Sei não vou deixar a vida me levar como diz um pagodeiro e nem é o meu preferido,gosto do pagode romântico,que ninguém saiba.Não pensava em namorar,o negócio é ficar,namorar soa como casamento e 'inda sou jovem demais pra isso.Hoje em dia muitos só ficam,quero antes é viver a vida bem livre.No carro,ela disse que íamos armar pra ninguém ficar magoado,não é melhor enfrentar a situação?Disse Dominique,o caso era sério e uma amizade de infância devia ser preservada.Amigos vem e vão?Êta tonteira.haja coca-cola pra equilibrar a situação.As deixei na casa delas,primeiro,dei um beijo apaixonado e me despedi.Na porta,meus pais estavam me aguardando,pela cara dos dois a conversa ia render.A única coisa que ouvi foi pro banho e cama,amanhã a gente conversa menino!Menino,é assim que me tratam quando o assunto é sério.Será que alguém ligou do show me entregando?Ou a surra que dei num cara que tava chateando a minha irmã?Nem tomei banho direito,ás escondidas fui ouvir o que eles falavam na cozinha.Querida,precisamos dar um jeito no nosso filho ou ele vai se perder...Me viram e só com o olhar deram o recado,a cama me espera,é diario não tô tendo tranquilidade,vou dormir pensando em dar um jeito em minha vida,meus pais, Dominique,o rumo da vida tem que aparecer e o amanhã pertence ao amanhã,agora tô com sono...de manhã os segredos de meus pais podem ser revelados,depende da conversa...mas tem segredos que levamos para o túmulo e esses não sei se te conto,boa-noite camarada.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 23/09/2008
Código do texto: T1193403
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.