As energias negativas

Em um dia de estresse em níveis que assustariam até o Dalai Lama, em um dia de pico de TPM, em um dia que tudo está dando errado.. você resolve que o melhor é entrar em total reclusão deste lugar chamado mundo, mas antes desse período lá está você no mercado comprando aquelas coisas essenciais pra vida humana: smirnoff e chocolate. Então passando por uma seção e outra, um rapaz se aproxima de você e diz:

- Oi..

Você mesmo num dia sociopata, sorri e responde:

- Oi.. – Pensando que ele quer te perguntar alguma coisa, visto que, nesse tempo todo de freqüentadora de mercados você aprendeu uma coisa, você tem cara daquelas pessoas boazinhas que sempre sabem onde está a seção que tem caixa de fósforo.

Então ele continua:

- Qual seu nome?

- Meu nome?

- Sim, preciso do seu nome pra colocar na minha lista de orações.

- Lista de orações?

- Eu estava reparando em você e bem.. não gostei do que vi.

- Ah tá.. Desculpe-me. O que posso fazer para resolver isso pra você?

- Não, não.. não leve a mal… Estou falando da sua aura… não gostei da cor que vejo em você.

- Eerrr.. então.. assim.. pedir desculpas ameniza?

- Eu estou falando sério, mas sei que você está assim por causa das energias negativas..

- Energias negativas?

- Sim, essas todas que estão ao seu redor. Está deixando sua aura dessa cor… e eu sei que ela não é dessa cor de verdade..

- Não é?

- Não.. não.. sua aura é bem colorida, com muitas nuances cor-de-rosa.

- Não, não.. Você deve estar pensando isso por causa da cor das minhas bochechas, mas é por causa do frio.. mas não ligue… é normal confundir.

- Você está fazendo piada? – Diz ele sério.

- Não.. de forma alguma.. Um cara me aborda no mercado, fala da cor da minha aura e das energias negativas. Porque eu faria algum tipo de piada?

- De verdade, gostaria mesmo de orar por você… vai me dizer seu nome?

- Maíra.. Com i, ta?.. não esqueça do acento agudo.. senão fica Maira.. e eu não gosto de ser chamada de Maira. Posso te pedir mais uma coisa?

- João, meu nome é João.

- Então.. posso te pedir mais uma coisa João?

- Claro.. peça.

- Aura azul seria legal.. você podia orar por uma azul? Azul é minha cor predileta, sabia?… Aquele azul céu, sabe? Ia ficar legal…

- Você continua fazendo piada…

- Eu não, mas as energias negativas.. Uiiii

Maahh
Enviado por Maahh em 23/09/2008
Código do texto: T1192427
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.