As dicas insanas das revistas femininas
Um belo dia uma desocupada resolveu escrever sobre lugares para se conhecer homens. Que bares que nada, diziam elas, o ideal é você conhecer homens no supermercado, que aí sim você está buscando um homem decente, que realmente quer compromisso e todas essas teorias que tiraram sabe lá da onde. Vai ver que os melhores machos da espécie são aqueles que sabem escolher batatas e só você não sabia.
Bem, você tem um namorado, ele é do tipo que vai as compras com você sem você ter que gritar muito. Claro que isso está muito mais ligado com a vontade dele de comprar cerveja, queijo e salaminho do que com o fato dele ter um espírito corporativo.
Enquanto você está na seção de frios, você o avista na seção de verduras. Evidente que ele é um dos poucos seres do sexo masculino naquele recinto. Evidente que aquele lugar está cheio de mulheres e obviamente grande parte delas deve ter lido as tais dicas que falavam que o homem da vida delas estava em alguma seção do mercado. Você começa a reparar que muitas das passantes o abordam. Você fica com dó, mal sabem elas que da última vez que ele comprou batatas, já as trouxe estragadas.
Você nota que ele até sorri e é simpático. A quantidade de mulher em volta aumenta e você decide acabar com a diversão do menino, já se aproxima dele dando um leve beliscão em seu braço.
- Ai sua doida! Posso saber o que eu fiz agora?
- Ficou dando trela para desconhecidas. Precisa ser simpático assim, precisa?
- Mas eu não sou simpático, sabemos que está além das minhas forças ser simpático, não?
- É, mas parece que hoje você está se esforçado bastante.
- Eu sou esforçado… eu me esforço bastante. Não faço a barba, me visto da maneira mais largada possível. Não penteio o cabelo, esforço-me ao máximo para não ser um DEUS GREGO.. Pois como você sabe, sou comprometido e não posso ser objeto de desejo para outras mulheres. Mas que culpa tenho se todo meu esforço é inútil? Se mesmo assim não evito os olhares penetrantes, as cantadas sutis, os abraços mais acintosos…. Que culpa tenho eu, hein?
- É né.. que culpa você tem? (outro beliscão.. no mesmo braço).
- Nem me fale.. não posso me livrar disso. Sofro, desgasto-me no esforço de tentar parecer o que não sou.. mas prometo que morrerei tentando não ser tão absurdamente lindo.. principalmente escolhendo um pé de alface.
Você dá outro beliscão.. no mesmo braço.
- Aiiii! Você tem que parar com essas manias, deixa inventarem uma delegacia pros homens que você está perdida!! Posso saber o que foi agora?
- Nada não, só por costume mesmo!!