Domínios do coração

Domínios do coração

Que mistérios encerram o coração de quem busca na internet alguém para trocar mensagens? Com certeza, carinho, compreensão, companhia são os bens básicos, mas até onde me permito julgar, nada adianta ter o mundo ao toque do teclado se o seu dono permanece fechado.

Evidente tudo fica mais fácil quando encurtamos distancias e não raro, tem-se com a impressão de estar possuído por um poder capaz de satisfazer os anseios mais secretos d'alma tornando realidade o que outrora era visto como fantasia.

Maravilhoso quando encontramos pessoas que tem noção dos bens que possuem e vêem no computador um instrumento a favor de seus propósitos e não o inverso. Do contrário, os sonhos se perdem no vazio e a biblioteca de suas vidas permanece restrita a uma telinha sem a graça de uma paisagem de uma paineira repleta de pacus esperando mantimento.

Manoel - 22/09/08 - 23:12

Manoel
Enviado por Manoel em 22/09/2008
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T1192001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.