O Que Seremos?

Vivemos em uma época em que não nos abalamos mais, a cada ano que passa podemos sentir que ficamos mais frios e também vulneráveis. Não sabemos onde procurar respostas para o que sentimos uma vez em que a bíblia foi posta a prova pela ciência e quando percebemos que os livros de alto ajuda não ajudam. Ate onde lembro nunca me ajudaram.

E quando nos damos conta de que o aquecimento global não e coisa para a próxima geração o que fazemos? nada ficamos de punhos atados e por, mais que digam que tem jeito temos a convicção de que não há, pois já sabemos que não será o fim o que parece nos servir de consolo.

Na verdade fechamos os olhos para os problemas da humanidade, nos tornamos maquinas programadas e agora com reposição de peças!é o que a ciência promete vamos ter coração fígado rins.e outros órgãos não vamos precisar nem ir ao hospital já que vão ser vendidas em loja de conivência do SUS é só ligar pedir e em poucos minutos o motoboy vai bater na sua porta com seu novo coração.

Não sentiremos mais dor, seremos incapazes de nos relacionarmos de sentirmos amor, ódio rancor, saudades, frio ou calor chegaremos ao cúmulo da ineficiência humana e só assim seremos imortais .

Seremos imortais se os alimentos transgênicos não nos matarem antes (Só a titulo de informação, consumimos alimentos transgênicos desde 1970 e cerca de 81 milhões de hectares são usados hoje para plantações transgênicas) vocês sabiam que tansgênicos são microrganismos geneticamente modificados, plantas ou animais que recebem genes de outras espécies, criaturas de laboratório com características próprias e muitas vezes desconhecidas, peixes que recebem genes de porco para crescer mais rápido.

Faelton Varela
Enviado por Faelton Varela em 22/09/2008
Código do texto: T1191849
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.