A pureza como pecado

Tempos modernos , olhar moderno e opiniões nem tanto conservadoras. Será?

Recentemente , na mídia apareceu um comentário feito por um certo apresentador sobre o "pecado" de uma mulher ainda ser pura ,nos dias de hoje. Pois para o seu entender , hoje já não comporta mais isso ; é quase obrigação não o ser mais.

Mas o que ele entende por pureza ? Pedaço de pele que não existe mais? Ora, ora. A pureza está na cabeça das pessoas , na sua índole , nos seus sentimentos e não num pedaço de carne.

E como ficam aquelas pessoas que tem seus sonhos destruídos por essas maledicências? Não conta seus pontos de vista, suas crenças? Nem todo mundo é igual!

Por este Brasil ,ainda podemos encontrar famílias preocupadas com seus valores e seus princípios. Que prezam pelos bons costumes , sem serem caretas ou ortodoxas em cima de assuntos tão complexos como esse. E são muito felizes. Mas claro que isso não permanece enclausurado para sempre ; um dia , a borboleta sai do casulo e tem seu vôo livre , como todos que acreditam em seus sonhos. Só é preciso achar o companheiro certo para tornar seus objetivos reais.

Vemos , por hora , que tudo que é muito precoce é descartável , até mesmo relações amorosas. Então para que apressar o que é tão bom e gostoso? Tudo tem seu tempo.

Não queremos dizer que está certo ou errado ou mesmo um pingo de carolice . Apenas ponto de vista . Pois em pleno século XXI ,com tantas mudanças , ainda bem que tem gente que deseja algo muito especial. Que apenas quer ser muito feliz e não está nem aí para o que certo apresentador diz em seu blog.

Barbra Cerutti
Enviado por Barbra Cerutti em 20/09/2008
Código do texto: T1187935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.