A CHAVE DO MEU CORAÇÃO
A chave do meu coração é exclusiva. Coisa séria. Difícil de se apossar...Apenas em ocasião especial, para alguém que a mereça, que me ame e não me esqueça, ela é confiada. Quanto relutei – noites e noites sem dormir, questionando-me as conseqüências que poderiam advir desse meu gesto – em retirá-la do cofre forte onde se encontrava, trancada a outras sete, por tempo indeterminado – talvez para sempre – pois meu coração estava ferido e não poderia sofrer novas decepções, não suportaria!
Contudo - a eternidade inexiste - diante de tão belas promessas, ditas com as mais tentadoras palavras, recitadas em versos mágicos, que fez nascer esta paixão insana entre nós - impossível resistir, difícil ignorar - decidi destrancar o velho cofre.
Feito criança, diante do primeiro brinquedo ganho no Natal, destravando sentimentos adormecidos, corri como louca, tropeçando nos móveis da sala, alcancei o cofre forte.
- Eu nem sabia mais o seu segredo! O seu coração o abriu! E o meu, apoiou a loucura.
Tomei das sete chaves, uma a uma e, vagarosamente, destranquei-o. Ela estava lá! Gasta, desdourada pelo longo tempo aprisionada, peguei-a, delicadamente em minhas mãos ansiosas, embrulhei-a para presente e entreguei-a a você!
Juntamente com a chave do meu coração, entreguei-lhe meu corpo, minhas mais íntimas sensações os meus gritos e sussuros... e também ouvi os seus! Não havia ninguém mais ali, naquele mundo, apenas nós e a nossa paixão inevitável! Nossos desejos, falando muito mais alto do que nossas consciências e nossa razão. E como falaram! Uma, duas, muitas e muitas vezes, nossos gritos ecoaram naquele quarto, até o cansaço final!
E o amor consumou-se, em sua plena forma e conteúdo! Cuide desta chave! Não concebo a idéia de enclausurá-la, novamente, naquele velho cofre! Ela é sua, por direito concedido e merecido. O seu amor é o fiel depositário da chave que destrancou o meu coração!