Viciada em Fóruns

Desde que saí do Orkut tenho sofrido certa crise de abstinência. Ainda mais em época de eleições. As comunidades já faziam a minha felicidade durante o ano todo, mas em época de eleições era melhor ainda!

Claro que também sinto falta dos amigos que eu tinha mais contato por ali, mas eu sou viciada em fóruns de discussão, então o Orkut era a minha alegria, pois tinha comunidades de todos os assuntos imagináveis.

Houve uma época, antes do Orkut, em que eu participava ativamente de um fórum sobre animais. Tinha muita gente que se conhecia só de lá. Depois mais tarde fomos nos conhecendo pessoalmente. Principalmente o pessoal do fórum de cães. Alguns são meus amigos até hoje. Depois o fórum foi esfriando, depois de uns dois ou três anos de atividade intensa.

Hoje estou me sentindo uma sem-fórum. Uma dependente em crise de abstinência. Tenho suprido essa falta comentando nas notícias e nos blogs do zerohora.com. Lá tem bastante movimento, mas não tanto quanto nos fóruns.

Nessas horas sinto falta das cadeiras da faculdade em que precisávamos debater determinados assuntos antes de escrever sobre eles. Principalmente nas aulas que eu tinha com a minha orientadora da bolsa de iniciação científica e que ela ficava surtada pelo fato de eu concordar com um colega petista como eu.

Certa vez escrevi um texto dizendo que eu gostaria muito de participar de um grupo de leitura. E aí mais uma prova do meu vício em debates e discussões.

Eu sou uma das poucas pessoas nesse país que ama e se diverte assistindo aos debates entre os candidatos a governança em época de eleições. Não perco um debate! Deixo de sair de casa, adio os compromissos, mas não perco a peleja.

Então, se alguém quiser contribuir, alimentando o meu vício, por favor, me avise caso conheça algum fórum bem freqüentado. Já estou quase pagando por essa informação! :)

Raquel Corrêa
Enviado por Raquel Corrêa em 19/09/2008
Código do texto: T1186494
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.