Você é feliz? (2)

Falo de novo da felicidade, porque meu coração anseia por ela e não encontra. Cada dia que passa tenho mais certeza que ela é uma utopia e que felicidade sem amor não existe. Talvez eu seja exigente demais, querendo uma felicidade sublime, ao invés de me contentar com uma felicidade de fachada, uma felicidade comum, mas eu quero ser feliz por inteiro, não pela metade. Quero ter dinheiro, posses, é claro, sou humano. Mas tenho a certeza que não serei feliz sem ter a mulher que amo, a mulher que quero ao meu lado. E ela nunca será minha, não importa o que eu faça, quanto dinheiro, ou poder tenha. Serei feliz sem ela? Não. Como ser feliz tendo no peito uma angustia sem fim, uma tristeza que me sufoca quando vejo uma foto dela? Quando ouço sua voz? Impossível! Felicidade é amor, amor é felicidade e ponto.

Tive várias mulheres em minha vida. Mulheres lindas, apaixonadas, amantes fervorosas, mas que não despertaram em mim aquele sentimento que aquela mulher que nunca toquei, despertou no fundo da minha alma. A vida é engraçada, tragicômica eu diria. Poderia ser feliz com qualquer uma dela se as amasse. Mulheres de fibra. Contudo....

Sigo, portanto a vida sim: buscando um amor impossível, uma felicidade utópica. Quizera ter um espírito mais conservador, como a maioria das pessoas, que se contentam com amores comuns, com felicidades aparentes, com vidas rotineiras. Eu gosto de amores intensos, a felicidade plena, da vida com emoção.

Achei a mulher da minha vida, que não pode ser minha. Que felicidade eu teria com outra mulher?

Espero que você que me lê seja feliz! Ou você é igual a mim?

Paz.