Parabéns Belaflor

Estávamos nós...Eu e minhas colegas de trabalho no lançamento do Livro Belaflor que aconteceu na sede do jornal Acontece em SP.E tanta felicidade me invadiu por somar e não dividir com a minha amiga recantista Claudia Vasconcelos a alegria do nascimento de um filho, por que um livro é um filho gerado, sonhado, cuidado, protegido por nosso amor.Um livro não é apenas um meio de se ganhar dinheiro, até por que num país onde pouco se lê ainda e a arte ainda é tratada como “não tem o que fazer” na ignorância de alguns.

Pra eu estar ali foi gratificante, pois que trabalhamos juntas numa escola pública e dividimos os desejos, as paixões, os sonhos e os pensamentos de um mundo melhor para todos.E Vê-la ali feliz e realizada só me fez bem, e saber que nunca se deve desistir dos sonhos, que mais de um filho!

Não se pode deixar de acreditar, de sonhar...

O importante nessa vida é fazer o bem e trazer felicidades, seja ofertando uma flor, seja acolhendo um amigo, ou até mesmo ajudando a um idoso atravessar a rua.O que é pra ser seu vai ser, ninguém pode matar um sonho, a não ser você mesmo, quando deixa de acreditar no impossível e desiste.

Ofereça ânimo aos seus projetos e assim como muitos, que realizam os seus ideais seja determinado e otimista.E assim como a minha amiga Belaflor, dê a luz ao seu filho, frutifique, germine, e com a felicidade dos outros aprenda a também ser feliz sem invejas, sem receio de não conseguir.

Doe amor, doe uma flor.Como a amiga Belaflor...Seja feliz e faça parir o que sonhou.

------------------------------------------------------------------

Parabéns amiga Recantista , professora Claudia Vasconselos..A Bela flor.