Duas Primas

E como já é custumeiro nos dias de hoje, o verbo amar continua sendo a cada dia, cada minuto, cada fraçao de segundo, vulgarizado. Vide isso, facilmente em situaçoes que todos nos presenciamos um dia ou vamos presenciar. Digo isto, por que ja vivi e me sinto na obrigaçao de falar, um protesto contra o que acontece. Convivo diretamente com uma inúmera quantidade de pessoas, que chega a ser espantoso, trabalho na parte de Rh, de uma multinacional, digamos que muitos a seguem e muitos a contestam, mais isso é so um detalhe.

Ha algum tempo, chegaram até aqui, nessa empresa duas garotas, bonitas por sinal, que demonstravam interesse em trabalhar conosco, se mostraram bem simpaticas e pelo que me parecia eram bastante voluntariosas, resolvi dar uma chance as duas, que eram primas por conscidencia....ou nao. Entao marquei uma entrevista de emprego com ambas, e mais tarda do dia da entrevista, ja estavam devidamente empregadas, e iriam começar na proxima semana. Nesse tempo até chegar o dia que elas iniciariam, chamei meu melhor auxiliar para que recebece bem as novas contratadas. E isso acabou acontecendo, e conforme passo o tempo acabou que nos quatro nos tornamos grandes amigos. Com isso começamos a compartilhar intimidades, criando um laço forte entre nós. Na situaçao, o auxiliar é meu melhor amigo e namora com uma garota muito bonita, as duas primas tambem namoram já um tempo, e dizem amar seus respectivos namorados.

Bem isso até um belo dia, que bom era de festa, bebida vai e bebida vem, a conversa começa a esquentar, eu que era descomprometido e até hoje acredito que apaixonado por uma pessoa, que da qual eu trato como perda de tempo na minha vida, e prefiro hoje em dia ignorar a existencia de tal, mais voltando...a festa continuava a rolar, e vi meu amigo o auxiliar, ficando com uma das primas, e logo com aquela que dizia tanto amar seu namorado, e que todos nos a julgavamos como "santinha", logo pensei que aquilo era efeito da bebida e tudo nao passaria daquela noite. Como era tolo, no desenrolar da semana a situaçao continuava, e a outra prima que mesmo namorando demonstrava sinais de carencia afetiva, pelo que me parecia seu namorado nao era um cara, muito de conversar com ela, e com isso acabei me aproximando ainda mais. Sobre meu amigo, pensei que daria um fim nisso mais tudo continuou a se arrastar e a garota nao terminou com o namorado, e continua até hoje o traindo....e quanto a mim, e a outra prima, num momento de carencia, acho que o fator escutar tudo que ela tinha a falar, e eu a ouvir, aconteceu um beijo outro dia, e outro dia e ontem, e hoje, e me encontro na mesma situaçao, e ela tambem continua com o namorado, isso nao me encomoda.

A nao ser pela hipocresia, de as duas dizerem que amam seus namorados até hoje, mais que droga de amor piegas, é esse? ...eu nao sei se me tornei cego a evoluçao do amor, mais se alguem souber me explicar que tal de amor é esse....eu juro que irei ouvir com muito prazer, mais como ja sabe, da ultima vez que ouvi muito uma garota...voce ja sabe o final, se quiser tentar.

Dinho Almeida
Enviado por Dinho Almeida em 18/09/2008
Código do texto: T1184270
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.