Mensagem para meu amor

Ai, cadê você meu amor?

Meu querido, porque essa demora tamanha para chegar? Não imaginei que o caminho seria tão longo ou que, mesmo sendo curto, ele estivesse tão cheio de paradas, bloqueios, atalhos.

Quero tanto te olhar no fundo dos olhos e me sentir em casa, saber como são suas mãos, o formato e os detalhes dela (talvez você não saiba, mas sou enlouquecida por mãos), quero identificar seu cheiro e ter a sensação de que ele é familiar para mim.

Quero escorregar meus dedos nos seus cabelos, eu sei que minha mão e sua nuca vão se encaixar, vão gostar uma da outra. Quero te contar tanta coisa sobre mim, tantas histórias, dividir tudo, relembrar meu passado, planejar nosso futuro!

Quero saber da sua vida, das coisas que fez antes de chegar aqui, das pessoas que você conheceu... Quero saber da sua família, de quem você puxou o nariz, o andar, o jeitinho. Também quero não falar nada, não ouvir nada, apenas me encontrar nos seus olhos, no fundo deles, naquele lugar que eu já estive e para onde eu vou voltar sempre!

Que engraçado, eu não sei seu nome, não sei a cor da sua pele nem o formato da sua sobrancelha que vou ter que ajeitar, mas eu sei quem é você e, mais importante, eu sei que você vai chegar! Você vai vir me buscar para seguirmos juntos, vai me arrancar dos outros braços e eu não farei a menor força para resistir... E vamos juntos, andando lado a lado, nos apoiando sempre, jamais vou deixar você cair. Vamos ser mais que amores, mais que um homem e uma mulher, nós seremos parceiros e cúmplices na missão de correr atrás do que nos faz feliz!

Quero tanto que esse dia chegue... Não terá o momento certo para isso, para você eu estarei sempre pronta, você pode chegar sem aviso prévio porque tem cadeira cativa aqui dentro, tem um espaço todo seu e só seu! Venha quando quiser, eu estou esperando e indo até você também! Nos encontraremos no caminho e saberemos nos reconhecer, porque já fomos apresentados!

Meu querido, como eu já amo você! Como eu ainda amo você!