Nova Profissão: Pedinte
O mundo se tornou pedinte, as pessoas, os animais, tudo e todos estão pedintes, eu diria gritantes ...
Você para na mesa de um bar pra tomar uma cerveja, uma coca-cola e la vem uma criança pedinte , pedinte de dinheiro, de atenção , em seus olhos se vê o berro de tristeza, o analfabetismo , a falta de amor, de família em seus olhos, em suas roupas
Que tristeza ...
E você se importa? Você também e um pedinte!
Todos estão pedintes!
Olhe para as ruas, para o transito e veja os berros infernais das buzinas , cada um pensando em si só, querendo chegar a seu destino, olho pela janela e vejo uma criança dentro de um pequeno berço, gritando, chorando e seus pais brigando na frente do carro
Viro pro lado, um motoqueiro enfezado, sai de sua moto com um tijolo na Mao ,ele quer jogar em cima do motorista de ônibus , que sem querer quase o atropelou na hora do Rush
O transito infernal, tudo parado, fumaça , carros, motos, ônibus e o garoto no sinal jogando bolinha, dando uma de palhaço para tirar alguns centavos de sua carteira ... você não quer saber por que ele esta ali, você também e pedinte!
Todos estão pedintes!
Vá a Amazônia... aquele verde todo que vemos em fotos, na TV, esta se deteriorando, mas você não vê, o que te importa?
O que importa se a mata Atlântica, se as arvores, se as plantas, se as flores, se ar , se a natureza berra por socorro como Tarzan e chita OooooooOooooooooo ...
Você não se importa, você também esta pedinte!
Todos estão pedintes!
Época de eleição, você sendo parado o tempo todo por pessoas mal vestidas, faces tristonhas, ignorantes famintos por míseros reais para aumentar a baixa renda familiar, a família só aumenta, uhulllllllll SEXO SEXO SEXO e nenhum contraceptivo....
Ahhhhh me perdi do assunto, eleição ne?
Onde aqueles barrigudos, carecas tentam te convencer que se importam com você e você finge que acredita!
Vamos votar, vamos ajudar a futricar a nação, a cidade, que se FODA...beep
O que te importa? Você também esta pedinte!
Todos estão pedintes!
Olhaaaa que hipocrisia, uma mulher de 27 anos, na frente do computador dando uma de Arnaldo Jabor , completou muito mal o segundo grau, sempre teve vontade de ser jornalista, escritora ou algo do tipo e hoje atende um bando de clientes em uma empresa pequena multinacional, “FALTA DE DINHEIRO E FODA MEU AMIGO” ... pagando uma salvadora dos cartões telefônicos, mas ela pouco se importa para os clientes e para seu bem estar, ela também é pedinte!
Pedinte de amor, de saúde, de atenção... Hey você que esta lendo, de uma chance a ela, pague sua faculdade, lhe de subsídios para que ela exercitar o que ela mais ama, ESCREVER, NARRAR, FALAR!
Ahhhhhhhhhh o que te IMPORTA?
Você também deve ser um filho da puta sentindo falta de algo, e também é um pedinte!
Finalizo pedindo... PAREM DE PEDIR! Movam seus traseiros gordos e façam algo, olhem para o lado e deixem de olhar para seus próprios Rabos ... rs
Ass: Uma pedinte!