A história desses dois [parte IV]

"Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor"

[Los Hermanos]

_________________

Quem foi que disse que seria simples assim? Bem que eles gostariam que fosse, mas não foi.

Às vezes acham que é mera ilusão, quiçá algo da imaginação...

Mas há aquele sorriso que ele não consegue tirar da memória, e aquela voz doce que parece acalentar seu sono, e aquele andar e gesticular que lhe parecem tão familiares.

Ela Acha que ele lhe trará algo de especial. Ele diz que ela pode ser uma “boa amiga”.

E o mundo parece pertencer apenas aos dois, mas cada um possui seu mundo particular.

Ela declara ao mundo sua paixão de todas as formas que puder. Ele faz dela o seu mundo e sua paixão se cala em algumas frases escritas à toa.

E a mágoa que os leva ao “tão sublime amor”, faz de ambos dois inertes, dois imbecis.

E a medida que se amam, magoam-se mais e aos poucos, como se quisessem [ambos] destruir um amor que ainda é gerado no ventre de um alguém qualquer.

A medida que se magoam, querem-se mais e mais e muito, como se quisessem [ambos] resumir o mundo em pequenos momentos e grandes sorrisos, e carícias inesquecíveis e gritos nunca antes ouvidos.

O mesmo amor doentio que os uni trata de separá-los. O mesmo mel que os alimenta, os faz adoecer.

Ela quer um lugar onde possa ser feliz e se sentir protegida. Ele quer um lugar onde a possa fazer feliz e protegê-la.

Gabriella Almeida
Enviado por Gabriella Almeida em 15/09/2008
Reeditado em 16/09/2008
Código do texto: T1179385
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.