O espelho de nossas consciencias

Quando pois encontramos-nos diante de nossa verdade,aquela a qual não podemos fugir,tornamos-nos reféns dela.Como uma granada sem o pino em nossas mãos,se soltarmos,ela explodirá ,levando muitos em sua explosão. Se a mantermos conosco explodiremos.

O que fazer,qual a direção a tomar,talvez diante do espelho não nos reconheçamos,e então sentiremos omissos diante das atitudes que teremos que tomar. E a felicidade que como um muro de contenção de uma grande reprêsa que todos os dias construimos com nossas esperanças,vamos tentando mantê-lo. Ainda com essa nossa mentira de enganar e enganar-se, mas precisamos sobreviver a esse turbilhão de sensações que é amar. Mesmo que distante,mesmo com todas as possibilidades e alternativas nos dizendo o contrário, e como nossa própria vida,todos os dias acreditamos que seremos eternos. E o espelho de nossa consciência..Soménte ele relfetirá o nosso verdadeiro eu,este eu tão misterioso,tão oculto que nos faz desconhecer nossas próprias atitudes...E lá na estrada que conduz ao futuro nosso grande amor caminha rumo ao seu calvário, e nós outros podendo fazendo alguma coisa,assistimos o cortejo passar,para mais uma vez no Golgóta ouvi-lo dizer..Pai,perdoai-os,pois não sabem o que fazem....

Gilmar

Domingo 14/08/2008