Horário Eleitoral Gratuito

Oi Gente,

Sei que me arrisco bastante escrevendo uma crônica com este titulo. Afinal, quem não desliga, pelo menos o som da teve, quando começa o chove não molha? Ainda ler sobre isso aqui no Recanto?

Mas vou ser rápida.

Prometo!!!! rsrsrsrs

Como mera consumidora da política, vejo alguma coisa aqui e ali.

Numa cidade como esta, todos os ladrões são conhecidos, portanto, não há muito o quê ouvir deste ou daquele. Sobretudo nessas eleições em que as figurinhas são pra lá de repetidas e já se sabe quem faz ou não.

De qualquer forma, estive pensando nessa coisa da política dentro do cenário nacional. Tirando os nomes que circulam na mídia por conta de maracutáias e bandalhas, tenho a impressão, não sei se correta, de que os maiores destaques da vida publica do Brasil, atualmente, vem do norte/nordeste.

Talvez o fruto de antipatias me aponte que aqui pelas gerais a coisa anda meio azeda. Quaiada messss, em linguagem local.

Talvez por causa do exacerbado sentimento bairrista do mineiro que parece esquecer o resto do mundo quando se trata de política. Ou ainda, quem sabe, por uma necessidade extremada de se colorir o céu de outra cor, como para demonstrar o poder do mais profundo das vísceras do côxo e do xôxo!

Quem sabe se por obra e graça da identificação, eu já tenha escolhido meu candidato não só destas, como das próximas eleições. E de igual forma espero que o eleitor, não só daqui como os de todos os acolás, tenha em mente no futuro, assim como tem agora, o fascínio que nos desperta uma das grandes atrizes deste pais, na pele da assassina! Ela, na vida real se fez acompanhar daquele menino advogado e político do Ceará, de grande capacidade administrativa e língua ferina.

Taí o meu voto!

Inté!

Divarrah