DIÁLOGO ETERNO

As estrelas e a lua iluminavam a cidade.Caminhávamos indiferentes a esse espetáculo natural.Ele não parava de falar de seus projetos pessoais:casa própria,família,emprego,faculdade e amor.Nesse momento meus olhos procuram os dele para perceber se representava esse sentimento.Dele depende os demais projetos.O amor é a base de tudo.Alguém nos interrompeu,um senhor nos perguntou se havia uma farmácia próximo dalí.Após o deixarmos informados do que pedira,despediu-se comentando que formávamos um lindo casal,pois havia uma sintonia muito especial entre a gente e isso não era difícil de ser notado.Ainda bem que alguém falou isso,estava demorando.Uma alegria tomou conta de mim,mas foi brutalmente cortada por uma gargalhada e um comentário de que aquele senhor só poderia mesmo procurar por uma farmácia.Desconversei.Por que os homens são assim?Distraídos ou fingem não saber que o amor está ao lado,nos pequenos e grandes gestos.

A partir desse momento uma onda de insensibilidade e machismo afloraram nele.Colocou nós mulheres,como meras coadjuvantes da vida.Que absurdo!!!!Logo a gente que dificilmente deixa a auto-estima deles ficar decepcionada.Sim.Fingimos descaradamente,quando precisamos é claro,orgasmo para satisfazê-los e não é tão difícil assim.Bobos,esses meninos.Depois põem a culpa na serpente.Eva estava certa.Sexo frágil?Balela,eles sim pseudo-machos nunca dão o braço a torcer,mas as coisas mudam,espero.

Antes que os ânimos ficássem incontroláveis,roubei-lhe um beijo,deixando-o paralisado,para logo em seguida nossas bocas se tornarem uma só.Nossas carícias sugeriam que procurássemos um local adequado para tanto.Foi o que ouvimos.Nem ligamos.De repente,ele pára,dizendo não querer se aproveitar de mim.Quem se aproveitou de quem?Esses homens pensam que são "os reis da cocada".Houve retribuição na mesma medida e isso basta.Logo agora!Que pena!

Já estávamos próximos de minha casa.Resolvemos(quer dizer,ele)não tocar mais no assunto.Os homens têm imensa dificuldade de se comprometer.Quando se trata de casamento alguns fogem como se vissem o diabo.Vi meu sonho esvair-se pelo tom das palavras dele.Uma pontinha de esperança nasceu ao sentir em minha testa um beijo suave,molhado,seguido de um afago no rosto.Ao caminhar em direção oposta,escutei um "essas mulheres" e um suspiro de reflexão.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 14/09/2008
Código do texto: T1177580
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.