Amor de fã é assim...

Amor de fã é assim mesmo...Corre pra onde o ídolo vai, faz loucuras de amor e chora só de ouvir ou ver algo do amado.

Mas eu não falo de ídolos que apenas cantam e encantam, eu falo de ídolos que trazem a marca da diferença, que anunciam coisas novas e suas canções faz bem pra alma e suas palavras são de ânimo e esperança, pois que suas crenças são num Deus que tudo pode. Pois bem, este fim de semana eu fui a Expocristâ, como faço de costume cerca de três anos corriqueiros.

Nada melhor que ouvir bem de perto as canções que sararam sua dor, e da voz do cantor predileto ouvir palavras de carinho e de agradecimento por tão milagroso presente de Deus através de sua voz.

Eu havia conhecido o Robson Monteiro há dois anos atrás na dita feira quando ainda de bengala fui lá pra testemunhar o que Deus havia feito por mim.Foi muito emocionante pois conheci vários dos cantores que gosto de ver e ouvir ,e uma delas a Melissa me apresentou a Cristina Mel, Jamilly, Giselly Nascimento e ao amado Robson, convenhamos que eu amo toda família Nascimento.

Como foi marcante pra mim...Ao falar da minha estória de vida ela se emocionou muito e me levou ao palco pra cantar com os parentes Robson e Giselly, mas não pude conversar com eles devido ao trabalho que estavam realizando.

Hoje não, eu não cantei no palco, porém conversei alguns minutos com o amigo Nascimento e pude lhe revelar o milagre que Deus havia feito em minha vida, por sinal estava eu ali com a minha pequena pra comprovar o tal milagre.Engraçado que eu apenas citei o tal dia em que cantei com eles e que havia realizado um sonho: o de está lado a lado com aqueles que durante meus dias de cama foram meus companheiros estimulando minha fé e perseverança pra que tudo mudasse.Ele, porém ao ouvir minha jornada, me abraçou e disse: Então eu estou abraçando um milagre! E mais um milagre que gerou mais, muito mais vida, posto que a minha filha lhe sorria como que confirmasse tudo que Deus havia feito por mim, usando a voz do cantor amigo.

Fã incondicional eu sou realmente de Deus, mas não posso esquecer que Ele usa seus anjos aqui na terra, humanos capazes de profetizar bênçãos e palavras de conforto e mudança.

Minha noite não terminou por aqui.Ainda encontrei o Jairo e pude sorrir-lhe e compartilhar com ele da minha amizade e dos seus cânticos que trago em minha página, no orkut, e no meu coração.

Pra completar minha felicidade em meio à multidão surgem personagens do Diante do Trono e a Alice filhota pensou e disse: É a Bia! Mas esquivou-se, sentiu medo da Bia tão grande.

A Mariana Valadão a abraçou e se derreteu de amores por minha sapeca e eu mãe tão coruja...Só pude sorrir.

Terminei a noite no show do grupoVoz da Verdade e meus sonhos antigos puderam se realizar, ver e ouvir de pertinho a voz que Deus usara pra me curar.

É assim amor de fã...Sonhos, abraços, sorriso, festa, lágrimas...Um pouco de tudo.Porém meus ídolos são especiais: Trouxeram até mim o amor de Deus e me trataram na alma e esse sonho realizado ninguém pode calar.