EU NÃO VOTO NULO!



     O VOTO NÃO DEVERIA SER OBRIGATÓRIO. Certamente, que o sentido léxico da palavra DEMOCRACIA é governo do povo; soberania popular.Porque não fazer valer verdadeiramente o sentido léxico da palavra?
Se é o povo que governa, se está com o povo a soberania de escolher em quem votar, porque não, ter o direito de NÃO VOTAR?
SERMOS OBRIGADOS (as) a decidir, escolher, entre um pior dos piores ( toda regra tem exceção). E ainda ser lesado financeiramente, caso, não fizermos a ultrajante escolha... 
   
Se o povo tivesse o direito de decidir, democraticamente, não só quem sugue suas flácidas e desnutridas tetas ( Quadro visto em um YouTube, enfocando uma mãe etíope, quase à morte, com o seu filho igualmente agonizando de fome, tentando sugar-lhe as últimas gotas do que deveria ser leite, e que a miséria transformou em ... gotas de sangue), mas, também o direito de votar, ou não... Nas urnas, só seriam encontrados os votos dos candidatos, dos seus familiares e dos xupetistas (sugadores).



EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 12/09/2008
Reeditado em 28/05/2013
Código do texto: T1175418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.