O que era dor virou amor

Que mulher não deseja ser mãe?

Muitos anos eu desejei engravidar sem sucesso, consultava muitos médicos, fiz exames e nada de errado havia comigo, mas não engravidava e me frustrava...Então resolvi esperar.

Foi quando de repente encontrei um grande amor, eu e ele morávamos em estados diferentes e eu vim pra São Paulo pra nos conhecer melhor, foi então que gerou em mim o sonho, e meu desejo se concretizou, acabei por saber que seria mãe...Como me alegrei!

Minha barriga começou a crescer e logo o exame feito mostrou ser um menino forte que pulava muito em minha barriga.No entanto, eu morava em uma cidade que não possuía hospital com centro cirúrgico e ao passarem os nove meses, tudo indo bem, chegou a hora de dar a luz...Triste dia...Meu bebê teve prolapso de cordão e eu tive que ser encaminhada ás pressas à outra cidade, porém não deu tempo de salvar meu filho e eu o vi morrer.

Como sofri...Meu sonho ali morrendo...Despedindo-se de mim.Quase desisti de sonhar.

Dois anos passados e eu não poderia mais ter filhos devido a um acidente grave sofrido numa viagem intermunicipal após a morte do meu bebê.

Parecia que tudo tinha acabado e dava errado pra mim.Que Deus não me olhava mais e que meus dias chegariam ao fim sem alegria alguma só dor e sofrimento.

Tantas vezes chorei por saber que não seria mãe, pelo fato das seqüelas do acidente.

Entretanto Deus fez um milagre e na virada de ano novo eu engravidei e o médico que me assistiu me foi um pai, não pude engordar muito por causa do estado de fratura que ainda me recuperava, exames, remédios, repouso, mas a felicidade atingia por extremo meu coração.

Foi tanto medo de que acontecesse novamente...E eu não realizasse meu sonho de ser mãe.

Porém Deus me concebeu a graça de o ser e numa linda tarde de primavera nasceu a Alice Rute, cheia de saúde e força.

Eu a vi como que um anjo me sorrindo e mesmo anestesiada pude notar como era bela a minha filhota.

Agora eram fraldas, mamadeiras, brinquedos por todo lado e eu tão boba enamorada por um ser tão pequenino que me dava o mundo de sensações.

Passaram-se quase dois anos de seu nascimento, mas eu ainda babo ao ver o vídeo do parto em minha mente...Como foi especial sua vinda pra mim.Ela é realmente um pedaço do céu.

A cada dia que passa ela me faz mais feliz e aprendo a todo instante.

Mostra de que o amor e o sonho não podem morrer...O que era pra ser trauma e dor...Hoje é superação e alegria.