Depois da batalha, recebi o abraço do amor.
Esta noite tive um sonho, que me levou a um turbilhão de pensamentos.
Sonhei que estava em uma intensa batalha, em que desenvolvia habilidades surpreendentes.
Não lembro de todos os detalhes, mas uma imagem ficou impregnada em minha mente.
Depois de labutar muito e definitivamente vencer, veio-me uma linda menina e abraçou-me. Inclinou a sua cabeça em meu ombro esquerdo e sussurrou no meu ouvido da seguinte forma: -Eu te amo, desde o primeiro dia que te vi!
Isso me causou uma sensação estranha e muito prazerosa, foi um abraço que aqueceu o meu coração e a sua declaração envolveu todo meu ser.
Até o presente momento estou a pensar o que isso pode significar para mim.Amor, talvez, segurança ou desejo por um abraço tão arrebatador?
O mais confuso é que foi depois de uma batalha, eu estava envolvido com a idéia de luta e guerra e isso se resume em raiva, movido por um sentimento de ódio por meus supostos inimigos.
Como posso retribuir amor com tal abraço ,se saí de uma batalha com ódio?
Mas o abraço da linda menina me contagiou, levando-me a sentir o seu amor.
Quero sentir tal abraço, no inverno das emoções, o quero como refrigério no calor intenso das batalhas da vida.Meu único lamento é que só o tenho em meus sonhos, terra dos encantos, onde a dor não tem vigor, em que o amor tem mais sabor. Lá a mais linda flor,
encontro escondida no meu jardim.
Há esse abraço!Leva-me nas correntezas dos rios que vão de encontro ao mar, é a saída do labirinto que estou perdido, o bom desejo proibido.
Menina, menina! Doce é o teu abraço, estarei sempre a procurá-lo.
Carente, dependente anseio por teu abraço, abraça-me depois das batalhas.
Anderson marques