Amar, amar e amar

Me vale o bem, o amor e o perdão e não há melhor riqueza que a união.

Precioso é estar com os amigos nos momentos felizes, ou de tristeza,

Na angústia ou na dor, no sorriso e na alegria.

Eles são esconderijo, são potes de mel que adoçam nossa vida, são indispensáveis.

E eu vivo em paz... Com amigos eu aprendo mais, dou asas a imaginação, sou forte.

De que me adiantaria todo tesouro do mundo se eu não amasse assim como os amo

E se ao meu redor não tivesse com quem contar?

Pra quem sorrir, com quem chorar?

De que me valeria o sorriso sem paz?

E o pão sem sabor do partilhar?

E o prazer das estórias pra contar?

Dessa amizade colorida que me faz deitar

Pensando no como é bom ter amigos e poder compartilhar!

Acordo sempre assim envolvido de curiosidade e paixão ansiando um novo dia pra dividir meus sonhos e estabelecer nossa união.

Quero mais de nossa paixão!

Das gotas de otimismo que o céu derrama sobre nós!

Se eu não tivesse olhos de águia pra enxergar um futuro melhor

De que serviria escrever aqui se ninguém me lesse e pudesse refletir?

Os versos de amor e paixão que deixo aqui?

E não mudasse em nada pra que serviria escrever?

Porém escrever aqui pra vocês é presente meu a vossos corações, uma oferta de amor!

Pra mim as poesias são bálsamos derramados numa ferida aberta, que dói e cicatriza com os comentários gentis que também recebo aqui.

De nada adianta ter tudo quando o amor e amizade fazem falta,

Todo pouco com Deus é muito, já diz o velho ditado, e eu com a amizade e o amor de meus amigos e filhos sou mais que uma pessoa boa , me sinto totalmente completa.Feliz! Amada!

Sonhos nós temos e é preciso deixá-los aflorar, mas de que adianta apenas sonhar se não se luta pra que ele se realize?

É preciso sonhar, acreditar e amar sobrenaturalmente as pessoas, não importam se estão perto ou longe se são reais ou virtuais, se só se comunica por cartas, ou com um beijo pela manhã.

O importante é amar, pois o amor rompe as barreiras e transpõe as muralhas da indiferença e nos faz pessoas sãs.Dignas do dom supremo que é o amor.