Have you ever really loved a woman?

Se você realmente ama uma mulher fale a ela. Não apenas eu te amo. Fale a ela o quanto ela é importante pra você. Fale que você não viveria sem ela. Fale que comer sorvete no pote sem ela não teria a menor graça. Fale que você faria tudo por ela principalmente quando ela estiver na TPM (esteja preparado para as conseqüências). Fale o quanto você sente a falta dela quando não estão juntos, que só olhar as fotos dela não basta, que você precisa dela. Fale que ela será amada pra todo o sempre por você. Fale o quanto você a acha linda, o quanto a acha engraçada, o quanto se sente bem e vivo ao lado dela. Fale que você se importa com ela, com os interesses dela, com os sonhos dela, com o que ela escreve , pensa e fala. Fale tudo que você sente por ela e fale a verdade. Mas não fale apenas. DEMONSTRE também. Se você realmente a ama e não quer perdê-la saiba que um eu te amo NÃO BASTA. Pegue-a no colo. Leve-a para jantar. Agüente a família chata dela. Vá a uma festa. Tente reconquistá-la todos os dias. Não deixe o amor cair na rotina. Faça de conta que vocês se conheceram ontem, mesmo que anos tenham se passado. Beije-a sempre como o primeiro beijo de vocês. Abrace-a como se nunca quisesse soltá-la. Dê carinho. Tente entendê-la. E por favor, faça um esforço para adivinhar o que ela quer. Mas não queira que ela adivinhe o que você sente. Você já amou realmente uma mulher? Se já, ela precisa saber que você realmente a quer.

Debora Souza
Enviado por Debora Souza em 10/09/2008
Reeditado em 20/10/2009
Código do texto: T1170767
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.