Candidato a comprar um coração

Do que eu sofro o nome eu desconheço, pois se conhecesse com certeza, baniria o nome disto que tanto tem feito sofrer, isto que sempre vem com aperto no peito acompanhando com um nó na garganta tem o poder de florescer as minhas emoções e de inesperadamente uma enxurrada de lagrimas, não daquelas que lavam a alma, mas daquelas que levam toda a sua auto-estima e moral, deixando apenas entulhos no lugar.

Confesso que tenho o sonho de ter uma casa própria, ou seja, um coração que neste apenas eu venha habitar um forte seguro que eu habite na calmaria da vida e que seja o meu abrigo seguro que sempre quando a noite escura me sobrevier tenha um lar doce-lar para que eu possa me abrigar e na comodidade de amar e ser amado eu possa me sossegar.

E me candidato pra comprar um coração que venha ser só meu, sei que um desses, agente não compra a vista e sim financiando mesmo que para este ser todo e só meu eu tenha q financiar por toda a minha vida, pois sei que é a na base do meu esforço e amor oferecido

vou ter-lo a cada dia mais prestação por prestação não daquelas suaves prestações mas pagarei com amor e todo esforço com fé de que um dia eu possa ser correspondido por um coração sincero e entregue assim como o meu quando eu assinei o contrato de financiamento de conquistar e ser habitante de um lindo e apaixonado coração.

C.A.Martins

C A MARTINS
Enviado por C A MARTINS em 08/09/2008
Código do texto: T1167567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.