Não deixe de Viver!

O espelho reflete a imagem de uma mulher que já passou da juventude.As primeiras rugas já estão presentes em seu rosto.O olhar continua o mesmo,misterioso e sedutor,e sua boca ainda sente a vontade a um beijo.

Sente que aos poucos está deixando de ser bonita e fica nervosa ao se imaginar mais velha,mas sabe que é inevitável,força um sorriso e percebe aquelas pequenas marcas no canto dos lábios, ah a idade! O tempo passou tão depressa e deixou de fazer tantas coisas,pois seu único desejo era progredir em seu trabalho,esqueceu de viver.Sente a culpa por não ter tido tempo para o amor,seu casamento não havia durado dois anos e já faziam cinco que não tivera nenhum relacionamento,não queria amar,não tinha tempo para se dedicar e afastou todos os homens que tentavam uma aproximação.E agora estava assim, sózinha,presa aos seus pensamentos e lembranças dos poucos momentos felizes.Sentiu a primeira lágrima rolar pela face e percebeu que há muito tempo não chorava e então deixou que os soluços tomassem conta do seu corpo por um longo tempo.

Depois de ter chorado muito,achou que era hora de um basta para aquela vida sem emoção,sem alegria.Reuniu suas forças,usou o espelho, mas desta vez para ficar bonita,esqueceu as rugas,disfarçou-as com uma boa maquilagem,vestiu seu melhor vestido disposta a começar uma nova vida.Sentia-se pronta para amar denovo,sofrer,rir,chorar e compartilhar seus momentos com outra pessoa.Havia perdido muito tempo,mas ainda podia sentir-se viva e não era tarde demais,acordara para a vida e ia de encontro a ela com toda sua vontade de viver!

Tinha aprendido que a vida passa tão depressa que não se pode deixar de viver enquanto é tempo,mas que nunca é tarde demais para recomeçar!