DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE

................

Querido diário,querido não,não sou biba.Não tenho nada contra,tenho amigos que são.São leais,verdadeiros,estão prontos pra te ajudar caso precise e mesmo que não.Jamais iria querer perder a amizade deles.O fato é que preciso desabafar,tem coisas que ficam só pra você,mas quero dividir contigo meu diário.Espero que ninguém descubra meus mais secretos segredos.Só de pensar me dá arrepio.Os meus amigos às vezes reclamam que sou muito fechado,apesar de divertido.Ah,vamos logo ao motivo que me fez pegar a caneta e traçar algumas linhas em você.Não sou muito de escrever,mas preciso.Ontem minha amiga quis dizer algo com o olhar.Percebi isso porque ela insinuou uma atração por mim.Ela é gatíssima,o tipo de mina irrecusável.Logo eu,quero dizer os adolescentes que só pensam em sexo,que tô esperando uma oportunidade pra minha primeira transa.O problema é que ela é namorada de Ricardo,um chegado meu.Ser traíra nessa é uma furada tremenda,o cara é muito forte,não tô com medo dele não,é que sabe como é amigo:como diz uma música,amigo é pra acudi o outro.Nossa,fico imaginando ela pelada na minha frente e... .Ops vem chegando alguém.É o Tuca pra avisar que a aula já vai começar,nem precisava,ouvi o sino.O duro é ter que subir ao terceiro piso.Isso aqui parece uma cidade,tão grande.Hoje o dia é muito chato:Matemática,Física,Biologia,Química.Química,ah Legião mandaram bem quando lançaram a música"Química".Só tô afim de educação sexual.É tanta garota bonita que só tou aqui pra ver se pego alguma menina.Meu boletim não ajuda a limpar a barra com meus pais.Tava com a intenção de pedir grana prum show que vai rolar fim de semana.Depois eu penso nisso,devo ir pra sala agora a inspetora já chamou minha atenção.Me tolerou por imaginar que tava fazendo lição de sala.Faço um agá legal.Se algum professor de Português visse esse texto,tornaria-o todo rabiscado de tanto problema de gramática que deve ter.Ainda bem que não é redação pra ser corrigida.O diário é meu e só eu posso lê-lo.Vou pra sala correndo,quando entro vejo... ela me olhou daquele jeito de novo.Assim não dá, nunca fui santo,nem quero ser canonizado vivo.Sento na cadeira em frente à dela.Antes do intervalo tocar,me dá um bilhetinho.Será que ele viu?Senta bem atrás dela.Guardo no bolso depois leio.Fico imaginando o que ela tá querendo comigo,somos amigos e amigos podem "ficar"?Fico ansioso pra aula terminar e eu ler logo esse bilhete.Ufa até que enfim a aula acabou.Sem esperar pela galera vou pro banheiro.Abro o bilhete e vejo...Meu Deus o que vou fazer agora?Agora vou dar um tempo meu diário,a rapaziada chegou aqui no banheiro "point"das armações.Assim que der escrevo mais um pouco em você.Por enquanto guarde segredo viu?

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 07/09/2008
Código do texto: T1165944
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.