...A FELICIDADE ESTÁ POR AÍ...

Eu as vezes penso que quero coisas demais, e não estou falando de coisas materiais, e sim de respeito, companhia, coisas que costumavam não ter preço. Tem dias que a felicidade são os segundos em que a cabeça não dói com a vida abarrotada de afazeres. Eu já vi a felicidade numa aterrissagem tranquila de avião. E hoje eu vi a felicidade no brilho da mulher que carregava um barrigão a sua frente, logo a felicidade dela será ainda maior que a barriga que estará vazia. Antigamente eu costumava ver a felicidade no sorriso que sempre se apresentava leve e fácil, eram dias bons aqueles. Hoje eu vejo a felicidade nas palavras leves e que fáceis ou difíceis sempre traduzem algum estado de espírito meu, e são bons estes dias também. Eu já encontrei a felicidade dentro da vida de outra pessoa. E já a busquei também nos copos molhados pela tinta que aquecia o sangue já quase frio. Tudo brilhava mais naquele escuro em que eu entrava a cada gole. Eu já vi a felicidade se esconder entre os cabelos de uma menina, e ela esperta, ao saber da intrusa, cuidava muito bem das espirais que eles formavam. Eu vejo a felicidade em coisas pequenas, em grandes tolices, ao ver o sol nascer iluminando a paisagem fria de concreto enquanto vou trabalhar, ou de quando vejo uma banda, mesmo que desconhecida tocando com a maior vontade do mundo enquanto a diversão se mostra explícita. Pode ser um pouco vazio, mas é assim que as coisas andam hoje, já passou a época em que escolhia qual felicidade podia chegar perto de mim, qualquer pequena alegria já é ótimo negócio, e que os dias continuem assim, brilhando tanto quanto as noites.

"...we see things they'll never see

you and I are gonna live forever..." OASIS