AMIGOS DO RECANTO!

Desculpem-me a minha ausência e a falta de notícias, mas em função dos contatos com feiras e vendas diretas na fase de pré-lançamento do livro (o lançamento oficial será dia 17), que tem tido uma grande repercussão por aqui, fora o meu trabalho que tem sido direto, inclusive em sábados e domingos das 7 horas até as 20 horas, desde o fim de julho, além de eu parar um pouco para curtir o meu nenê (o livro), não tem sido possível publicar mais nada, além de dar uma folga para o meu nervo ciático, agredido por essa cadeira de computador.

Mas não esqueço nunca os amigos deste Recanto que, sem dúvida nenhuma foram e são os grandes responsáveis por me fazer acreditar e levar adiante esse "trabalho" que tem sido muito bem recebido, me surpreendendo com a receptividade.

Não vou nominar todos os meus amigos deste Recanto que foram fundamentais na minha caminhada, para não cometer injustiças, até mesmo na ordem em que apareceriam em minha lista, mas todos eles sabem quem são. A maioria deles está eternizada em meu livro com a reprodução dos comentários generosos que recebi.

O meu livro ficou uma coletânea de 32 crônicas, as primeiras que publiquei, mas já tenho publicado 160, o que já me garante, fazendo uma triagem, pelo menos mais dois livros semelhantes.

Com o patrocínio de três empresas, inclusive para o coquetel de lançamento, não tive custo nenhum para o mesmo e estou vendendo o livro por cinco reais, apenas para divulgação. A tiragem foi de mil exemplares, o que me pareceu ser excessiva, mas pelo andar da carruagem será possível vender todos, até mesmo porque a gráfica me adiantou 200 exemplares e vendi todos, só para os amigos e conhecidos.

Vou mandar e-mails a todos com o convite para o lançamento, mesmo sendo quase impossível a presença de vocês pela distância, mas sei que estarão juntos comigo em pensamento, pois eu estou sempre com vocês nos meus.

Não resisto e então, em ordem alfabética mando um beijo para Ângela, Creusa, Edna, Evandro, Evelyne, Kathleen, Leo, Malubarni, Maria Olímpia, Maria Paula, Marilia Paixão, Mônica, Pedro, Raffert, Raquel, Ronaldo, Rose, Sanmara, Simone, Susana, Vany, Vertigo, Walter e todos aqueles que um dia me encantaram com suas palavras de carinho e com seu talento literário. Certamente esqueci de listar algum nome que ficou fora desta lista, mas nunca ficará fora do meu coração.

Amo vocês.

Sérgio Lisboa.

Sérgio Lisboa
Enviado por Sérgio Lisboa em 05/09/2008
Código do texto: T1162498
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.