E A CAMPANHA VIROU FUMAÇA



             
Gastaram-se milhões de reais, horas de trabalho bolando propagandas inteligentes para diminuir o consumo de cigarro em todo país e também no mundo.

             Muita gente se não deixou, pelo menos pensa em vencer esse vício maldito, que mata milhões de pessoas no mundo, inclusive meu próprio pai e avô, dentre outros de minha família. Eu inclusive,  fi-lo porque qui-lo. Faz oito anos,  livrei meus pulmões desse tão famigerado mal: o tabaco.

            Há poucos dias foi comemorado o dia sem tabaco. Isso ocorreu no mundo inteiro. Milhões de pessoas rogando aos seus queridos que deixem o cigarro. Uma corrente de gente que se preocupa com a saúde, se não em todos os campos, mas pelo menos nesse.

           Daí, numa bela manhã de Setembro, nosso presidente num arrobo de insensatez total declara o seguinte:
          

        "Eu defendo, na verdade, o uso do fumo em qualquer lugar. Só fuma quem é viciado".

          Foi o maior banho de água de fria em todas as associações e ONG's contra  o tabaco!!!!!

     
   Essa foi a resposta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao ser indagado sobre sua opinião sobre o projeto federal que proíbe o fumo em lugares fechados, a exemplo do que foi proposto pelo governador José Serra (PSDB), na semana passada.


       Ainda me perguntam porque não paro de falar dele......tem como? O cidadão não nos deixa de fornecer vasto  material para esse tipo de texto......e que Deus nos ajude!!!!