Pactum de succedendo

Seres virgens. Quando não, altamente depravados encontrados em todas as regiões do planeta. Criaturas que cometeram (por vezes ainda comentem) os mesmos erros, e até piores, que os filhos.Geralmente eram os melhores alunos, melhores filhos, melhores irmãos, amigos, pagadores... sempre foram responsáveis, com 2 anos de idade já sabiam o valor do dinheiro e muitas vezes já trabalhavam, são pessoas de infância sofrida. Nunca entendem o que dizemos por mais estudados que sejam. Eles possuem uma percepção exagerada de tudo... e por mais que você estude, trabalhe, arrume a casa, dê banho no cachorro, lave o carro, cuide do seu irmão, na concepção deles, você não fez nada... e quando querem ser amáveis dizem que não é mais que a sua obrigação.

Todo cuidado é pouco, liberdade pra eles é xingamento... só aceitam piercing, tatoos e outras coisas subversivas quando são manipulados psicologicamente ou ameaçados de ficarem sozinhos caso não aceitem. Não possuem boa visão, serás sempre a pessoa mais linda do mundo (embora alguns tenham mais de 10 filhos). São os últimos a enxergarem algo dentro de casa... afinal de contas, filho de peixe, peixinho é... logo se eles são perfeitos, você também é. Acreditam, que o filho só faz “coisa errada” após às 22hs, principalmente quando se trata de filha. Aí, começam a regular horários... não dormem enquanto você não chega em casa, como se manter os olhos abertos e a mente trabalhando em pró do mal garantissem a vida eterna aos seus rebentos.

Eles foram feitos para o trabalho pesado, diga-se de passagem os normais... alguns nem se enquadram nessa espécie. Quando você pede, eles nunca têm dinheiro... e quando você não quer favores te oferecem o mundo. Nada dentro de casa é seu, mas tudo seu é deles. Por mais velho que sejas, jamais passarás de uma criança remelenta que não sabe nem limpar o bumbum... na verdade, isso sempre me pareceu estranho porque em algumas coisas se é adulto demais pra decidir, em outras não sabemos de nada.

Te protegem, protegem, protegem e quando você está conformado em continuar mamando, te jogam pra vida... uma relação animal mesmo... a diferença é que no reino “irracional” quando se é desmamado o pobre bichinho não volta mais, no nosso caso esses seres especiais e de outro mundo sempre nos aceitarão de volta. E acredite, faremos igual.