Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

BENÇÃO, ELOGIO E PROSPERIDADE

BENÇÃO, ELOGIO E PROSPERIDADE

ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE


O mundo fenomênico(concreto) nada mais é do que projeção da mente de Deus e da mente humana.(a.bigcuore)

Não há limites para o pensamento e para a criação de riquezas. Alias, estas já existem no mundo invisível. Tudo o que existe no Universo é ENERGIA E COMUNICAÇÃO, diz o Dr. DEEPAK CHOPRA, médico endocrinologista e escritor,  radicado nos Estados Unidos.(a.bigcuore)

Já está mais do que provado que os nossos pensamentos, geram emoções e sentimentos. SENTIMOS AQUILO QUE PENSAMOS!
Pense num bife acebolado, temperado com limão, quando você estiver com fome? Já esta com água na boca não?
Você irá somatizar, isto e, sentir em seu corpo físico o que sua mente e imaginação, “pensaram”...

Palavras e pensamentos doces, positivos, atraem energia boa. Podem reparar que, quando criticamos alguma coisa, ela tende a se afastar de nós.

Contrariamente, quando elogiamos, abençoamos, tudo isto vem multiplicado para nós mesmos. Muitas pessoas não conseguem atingir os seus objetivos, porque não os DESEJAM verdadeiramente, com muita fé e coração!

Devemos LOUVAR e ABENÇOAR tudo o que o Universo(Deus) nos proporciona! Ela nos dá água, ar, luz, comida, bebida, amor etc. e o que mais necessitarmos.

Eu tenho por hábito, quando adentro ao metro ou a algum ônibus, aqui em São Paulo, onde moro, abençoar o motorista, o cobrador, e todas as pessoas que se encontram no coletivo. Isto apazigua o coração, faz bem à alma, e nos energiza e energiza o próximo também.

Quando vou ao mercado ou à feira, contemplo as maravilhas que a natureza nos proporciona. Frutas lindas e saborosas, verduras e legumes frescos. Penso comigo...Louvado seja Deus por estes alimentos maravilhosos e que nos fazem felizes. Daí mentalizo, as pessoas que plantaram aqueles alimentos. Eu os louvo, mentalizo coisas boas para eles. Penso no motorista que transportou aquele alimento até o mercado ou à feira. Louvo a Deus pela vida deles!!!

Tudo isto, é viver com sabedoria!!! É agradecer a Deus e ao Universo que tudo nos dá!. As riquezas são INFINITAS!. Existem infinitas possibilidades no Universo!

O que há, também, são MENTES BLOQUEADAS, que frustram o fluxo da energia positiva!. Por isto, que são tão infelizes e suas vidas não prosperam!

Muita gente AMALDIÇOA o dinheiro. Em consequência, ele some de seu bolso e ele não sabe porque. Tudo o que criticamos, tende a fugir de nós! Ação, reação. É a lei da vida!(a.bigcuore)

Dinheiro não passa de energia, um meio de troca,apenas. Temos que gostar dele(não serve escravo)mas gostar e muito dele. Usado com sabedoria, nos proporciona, muitas alegrias!.(a.bigcuore)

Você sabe por que o pobre é pobre? Porque ele pensa como pobre!
O rico é rico, porque pensa como rico! A riqueza é essencialmente espiritual. A riqueza ou pobreza começa no cérebro humano.
Quando pensamos coisas boas, positivas, o Universo nos devolve exatamente aquilo que pensamos. Pensando assim, você entra na FREQUENCIA da riqueza.

Vamos louvar mais a Deus, elogiar mais as pessoas, pois assim estaremos criando a nossa própria prosperidade. Vamos trabalhar, sim, mas com inteligência e sabedoria que Deus nos recompensa maravilhosa e abundantemente!!!(antoni bigcuore)
====================================================
*Antoni BigCuore Casagrande. É cantor, compositor, Escritor em SP.sp. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 600 textos, de boa qualidade, à sua disposição. Crônicas de auto estima, bíblicas, frases, pensamentos, poesias, vida saudável e letras de músicas nacionais e internacionais. Vale a pena conferir!!!(03.09.2008)
====================================================


ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 04/09/2008
Reeditado em 05/09/2008
Código do texto: T1161165
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (PODE REPRODUZIR DESDE QUE, MENCIONE O NOME DO AUTOR E SEU LINK - WWW.RECANTODASLETRAS.COM.BR/ANTONIBIGCUORE). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2497 textos (956079 leituras)
87 áudios (67814 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 08:15)
ANTONI BIGCUORE