O QUE VALE É O TÍTULO




                     Nada de conteúdo, o que importa é o título. Título de campeão é sempre benvindo, o de vice ninguém quer. Como ouvi certa vez, muitos  querem ter seus "quinze minutos de fama", ou o título do mais falado.

              De que adianta chegar em segundo se o título foi para o primeiro?  Titular é o atleta que compete, o outro.....quem é o outro, o que fica no banco? O título dele pode ser o de eterno reserva.

             Título protestado é rentável para quem recebe e para quem cobra, menos para quem paga, só não se admite o título de mal-pagador. Título de nobreza, para quem quer ser Rei e de Humildade para quem o é.....Realmente falando.

             Livro não deveria ter título, deste modo a viagem seria ao desconhecido, sem titubear na sombra do medo. Novela com título diferente, mas sempre repetindo o tema. Algumas inclusive mantém o título, mas mudam os atores, ou seja, mudam as moscas......

             Há pessoas que só leêm os títulos, e saem por aí discutindo o que não leram. Título de clube pode dizer muito do que se é: da Hebraíca é judeu, do Sírio com certeza árabe, do Palmeiras só pode ser italiano e do São Paulo só pode ser.....você sabe o que. Do Corinthians não direi qual é, visto que o deste é mais que um título é uma nação.

            O título diz muito, mas também pode ser usado para te enganar, ou você acha que nesta época de campanha eleitoral, o auto-título de honesto vai mesmo colar?