Oito anos

Santa Sara, olha só quem apareceu! Oito anos, faz oito anos. Por onde andou nestes oito anos? Casou e descasou, né? Tá mais bonita, mais mulher do que nunca. Lembra que você brincava de morder o furinho do meu queixo? dizia que eu tinha um órgão sexual a mais... Eu sei, era só brincadeira. Uma vez numa dessas mordidinhas eu tentei furtar um beijo, você fugiu, saiu correndo, eu tava só brincando também, não precisava sumir durante oito anos.

Tá bom, tudo bem, eu era louco por você, mas era só brincadeira, eu e Cazuza adoramos um amor inventado. Eu fiz uma música pra você, essa canção já tem oito anos, coincidência, né? Quando ela aparecer eu mostro a canção, pensei, mas você não apareceu; quer dizer, apareceu só agora, depois de oito anos. Ah, o cavanhaque, tudo bem, eu tiro... Por quê? Você quer ver o meu furinho, né? Vai querer brincar de morder novamente? Eu disse que era louco por você, ERA, entendeu? Tá certo que meu peito palpita neste momento e minhas pernas estão tremendo, como é possível sentir isto após oito anos?

Você quer ouvir a sua canção? Sabia que lhe prestei muitas outras homenagens inconfessáveis? Mas não era só "lance de pele" não, como dizem, porque uma vez eu até chorei. Descobri que pensar nos seus olhos e no seu sorriso me excitava muito mais do que pensar "no resto", vamos dizer assim. Estou vendo que "o resto" vai muito bem obrigado, mas o olhar tá mais bonito, e o sorriso então... Ah, que saudade daquele tempo. Eu brincava de me apaixonar, fazia uma música, um poeminha e achava que podia desapaixonar quando bem entendesse; se fosse assim era mais fácil esta vida, né?

Sim, eu era bem mais tímido, jamais iria confessar que não tirava você da cabeça, mas não tem problema dizer isto agora, já faz oito anos e era só brincadeira, não é mesmo?

Então, já descarreguei a consciência e você já sabe que sempre te amei, agora pode passar por aquela porta e sumir por mais oito anos. Quem sabe um dia a gente resolve essa perrenga.