Conversas sobre filmes

- Poxa! X-men 2!!! A gente TEM que ver esse filme…

- Hum.. você sabe que nem o Mel Gibson, ou muito menos o Brad Pitt, participam desse filme, né?

- Claro que sei né…

- Então porque a gente “TEM” que assistir esse filme mesmo?

- Por acaso você só vê filmes com esses dois atores aí, é?

- Não.. mas não podemos dizer a mesma coisa da senhorita, né?

- Quanta injustiça!!! Eu assisto filmes com diversos outros atores, tá?

- Adam Sandler não pode ser considerado ator, sabia?

- Seu bobo!!! Pior você que me leva pra assistir filme iraniano, onde pessoas começam o filme sofrendo e terminam sofrendo ao cubo.

- Ué, mas você tem que aprender que o mundo é cruel, que as pessoas são infelizes.. que só você e a “Pollyana” tem essa visão distorcida da vida.

- Mas você vai ver esse filme comigo ou não?

- Vou sim. Só queria mesmo saber por que essa sua empolgação.

- Por toda a história né… os mutantes.. aquela coisa linda.

- Por acaso o que ou quem é a tal coisa linda que você está mencionando?

- O Wolwerine é lógico né!!!

- Sabia!! E você hein.. Sempre achando lindos os homens com características minhas.

- Características suas? Ah sim! Esse corte bizarro de barba não conta.. é uma das coisas que não aprecio…

- Fala sério, nós somos iguaizinhos!!

- Poxa.. a gente podia então colocar aquelas garras em você também, né?

- Não acho que seja uma boa idéia.

- Humm.. porque não?

- Não sei, uma dúvida me surgiu agora.. Imagina só.. até aprender a controlar aquelas coisas.. como é que um homem faz xixi? Deve dar um certo medinho… por mais que você pense que não vai acontecer nada… Deve ser um pesadelo toda vez que a vontade aperta.

- Como assim?

- Imagina.. sendo homem.. todo o trabalhão. Ter que colocar o dito cujo pra fora.. e pra dar aquela balançada depois? Imagina se o negócio das garras sai do controle? Ai!

- Poxa.. não sei, né? Me falta uma maior experiência sobre o assunto para te dizer como proceder. Mas será que dar uns pulinhos não resolve?

- Dar uns pulinhos?? – Muitos risos - Doida!!!!

- Poxa, não deixa de ser uma idéia, né?

- Mas assim.. Eu acho que dando uns pulinhos até se pode, quem sabe.. amenizar o problema da sacudida, mas não creio que dando uns pulinhos dê pra guardá-lo.

- Será que todo mundo tem esse tipo de conversa, ou é algo muito da gente, hein?

- Não sei, mas acho melhor deixarmos esse tipo e conversa entre a gente.. se não for um hábito normal, podem estranhar…

- Tem razão, ao comentar o filme vamos ter dúvidas não tão profundas e densas.

Ele começa a rir, ela pergunta:

- O que foi?

Ele responde entre gargalhadas:

- Me imaginei no banheiro masculino.. dando os tais pulinhos que você sugeriu

Maahh
Enviado por Maahh em 03/09/2008
Código do texto: T1159777
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.