*Felicidade*

Uma linda manhã de sol, brilhou no azul do céu, parece mais um dia comum, um dia de muitas vitórias, talvez de algumas derrotas, mas o que importa é que a vida é para ser vivivida.

Vida muitas vezes tão sofrida, muitas vezes solitária e sem encanto, porém muitas vezes colorida em corações cheios de sonhos, de lembranças, de saudades ou em busca de felicidade.

Ah! Esta tal felicidade! Que parece estar tão longe, como o sol no horizonte, mas não podemos esquecer que mesmo atrás dos montes, ele nos manda luz e calor, então se atentar-nos a isto perceberemos que a distância é apenas um detalhe.

E ainda que a chuva resolva aparecer, ele sempre dá um jeitinho, vem chegando de mansinho, como quem não quer nada e, de repente o que estava escuro, fica todo iluminado.

Assim é a felicidade que buscamos, se realmente a queremos, ela se torna visível a nosso olhar, mas temos que querer de verdade temos que lutar, com muita garra e e perspicácia, contra nossas próprias fraquezas e medos.

Temos que perdoar e também pedir perdão. Temos que libertar nosso coração do egoísmo e do orgullo em demasia, para que assim esta tal felicidade esteja presente, na maior parte de nossas vidas.

Para que possamos aprovitá-la ao maximo e passá-la a diante através de um sorriso, um abraço ou de um simples olhar.

Porque a felicidade brilha como uma linda manhã de sol.

Li em versos
Enviado por Li em versos em 01/09/2008
Reeditado em 01/09/2008
Código do texto: T1156209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.