PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL

PERCEPÇÃO EXTRASENSORIAL

ANTONI BIGCUORE*

Os fenômenos extrasensoriais foram estudados em várias partes do mundo, sobretudo nos Estado Unidos.

O prof.Dr. J. B. Rhine, da Universidade de Duque, nos Estados Unidos, estudou exaustivamente os fenômenos de telepatia, clarividência, premonição etc.

Eu, quase que diariamente, exercito a telepatia e acerto em mihas premonições. Quantas vezes toca o telefone, em casa, eu digo para minha esposa, é fulano, ou fulana. Em 90% dos casos, tenho acertado!.

Meus amigos me dizem que sou sensitivo. E acho sim que tenho uma boa dose de sensibilidade.

Hoje, por exemplo, fiz um exercício que deu certo. Fui nadar de manhã nas piscinas do SESC, no bairro do Jardim São Paulo, em SP, onde costumo freqüentar todos os domingos de manhã e encontrar os amigos para cantar dentro da piscina.

Lá pelas 11,30 horas, saí da piscina pensando em tomar banho rápido, pois pretendia me encontrar com uma amiga do coral, na feira do Mandaqui, onde costuma freqüentar aos domingos.

Pois, após banhar-me dirigi até o ponto de ônibus, onde costumo tomar condução, a fim de me deslocar até a referida feira do Mandaqui.

Assim procedi. Desci no ponto mais próximo da feira e fui olhando atentamente para os lados. Mas a minha intuição me dizia que “ela” ainda não havia chegado. Comprei duas dúzias de banana nanica (como 3 todo santo dia, por causa do potássio, pois tenho pressão alta, e ela é ótima). E “resolvi” ir embora. Lá pelas tantas, tinha uma forte premonição de que ela ainda não havia chegado e que valeria a pena voltar e esperar mais um pouco.

Após andar algumas quadras em direção à minha casa, foi quando me lembrei que deveria ter comprado alguns pés de alface. Dei meia volta e voltei.

Sempre andando atento e mentalizando a sua figura humana. E a estava sentindo cada vez mais forte a sua imagem dentro de mim.

Eis que de repente, volvo meu olhar à frente e vislumbro a sua imagem chegando...

Ela levou um “susto” quando me viu, pois estava destraída!

____Antoni, você aqui?! Sim, em carne e osso! Você não morre mais menina lhe disse, ainda meio emocionado em revê.la!.

____Eu estava mesmo mentalizando a sua imagem dentro de mim, pois queria muito conversar com você!....

E assim foi cerca de maia hora. Atualizamos as “fofocas”...rssss

Depois em casa, (revendo o caso me veio até inspiração para escrever esta crônica), pensei com meus botões que a LEI DA ATRAÇÃO, que fala o livro, O Segredo, (Ediouro Editora), funciona mesmo!!!. É pura realidade gente!

O pensamento emite uma certa freqüência, como as ondas de rádio e televisão. Ambas são semelhantes. E quando a “outra” pessoa SINTONIZA a sua freqüência, você entra em SINTONIA com ela. E daí, se materializa a lei da atração. Um vai ao encontro do outro.

Outra coisa simples que acontece comigo. Sempre que vou ao Shopping Center Norte, aqui em São Paulo, quando vou chegando perto, já vou mentalizando a minha VAGA no estacionamento.

Outro dia, foi engraçado, eu cantei a bola para minha esposa, bem antes de chegar ao estacionamento. Eu disse a ela, a minha vaga já esta lá reservada para nós.

Quando chego ao estacionamento super lotado, quando viro para a direita, um carro já saindo para eu entrar!!!. Incrível!!!

Faço sempre este exercício quando vou lá e eu diria que em 90% dos casos, eu acerto na mosca!

Exercite você também, a Lei da Atração, funciona mesmo!!! Experiência própria!.

-------------------------------------------------------------------

*Antoni BigCuore Casagrande. Autor é Cantor, Compositor e Escritor em S.Paulo,sp. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 600 textos de boa qualidade. Crônicas bíblicas, de auto estima, frases, pensamentos, poesias e letras de músicas! Vale a pena conferir!(sp.sp. 31.08,2008,domingo, às 15,03 hrs.)

-------------------------------------------------------------------