Onde está Wally

Finalmente elas conseguiram se encontrar depois de combinarem sair para dançar, comemorar aniversários ou almoçarem juntas, porém, nunca dava certo reunir as quatro.

Marieta, desbocada e detalhista, ia contando os últimos fatos com o consentimento das outras amigas, já que Sofia era a que mais estava ausente.

De repente Sofia perguntou: “- Marieta, onde está Wally?” – referindo-se a um antigo namorado da amiga. “- Não sei, menina! Nunca mais o vi. Desde que ele apareceu em minha casa querendo disputar comigo sobre dificuldade para arrumar emprego. O cara nunca conseguia deixar que alguém tivesse um problema, o dele sempre era pior. Cansei! Falei que ele estava sendo muito inconveniente com aquela conversa e que eu não estava nada disposta a ouvir suas lamentações num momento em que eu precisava de apoio e não de mais um concorrente.”

Lavínia, a mais objetiva, se compadeceu da amiga. E Maria Helena, a mais expansiva de todas, logo soltou: “Deus me livre de um homem assim! Marieta, você tem muita paciência!”.

As quatro conversaram sobre vários assuntos, por horas e horas, sem perceber o tempo passar.

E como inevitavelmente acontecia, o encontro entre elas foi super divertido e agradável.

Na hora de ir embora, se despediram com um pacto de repetir o evento em breve, pois juntas renovam as energias.

Cada uma seguiu seu rumo, pensando que, na vida há sempre alguém inconveniente, que não consegue reconhecer seu próprio lugar e parece querer competir até com a dor alheia...

Cacau Fuente
Enviado por Cacau Fuente em 29/08/2008
Código do texto: T1152379
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.