O QUE VALE

O QUE VALE

Na busca de viver cada segundo as vezes nos perdemos em caminhos fáceis, dos quais passamos todos os dias, até mesmo na esquina do nosso quarteirão, não sabemos mais como parar e buscar ser melhor para nós mesmos. Estamos tão sem rumo que não procuramos nem olhar o jardim de nossos lares, falamos por aí que amamos um ao outro, porém nossas atitudes não são tais.

Quando dizemos e nada fazemos como iremos acreditar, fica difícil dizer e mais complicado ainda concluir algo, se não temos tempo para regrar as flores de nosso jardim como iremos perfumar nossos caminhos. Está m,ais fácil depositar a tarefas de nossos lares nos prestadores de serviços, pois o que realmente estamos procurando é cruzar nossos braços e apenas esboçar também sou filho de Deus, será que fomos criados só para isto? Buscar apenas cada vez mais alimentar nosso egoísmo em uma correria sem sentido procurando no final de cada mês ou década chegar e contar para os amigos as cifras que ganhamos ou perdemos.

Será que deixar de sermos nós mesmos para alimentar os sonhos do mundo capitalista,é a formula certa de viver? Vender nosso amado tempo para quem não está em ai para o dele? É a solução? Para apenas termos os valores para pagar o jardineiro, ou a arrumadeira sei lá? Posso estar errado, porém que buscamos analisarmos melhor cada ato de nossos dias, pois é bom ter e poder fazer melhor cada segundo, mais é melhor ainda poder ter o direito de pelo menos uma vez ou outra podar a roseira de nosso jardim, não é que eu queira tirar o trabalho do jardineiro nem das diaristas, apenas que procuramos pelo menos saborear o labor de nosso amado trabalho.

NUTE DO QUARA

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 29/08/2008
Código do texto: T1151577