ALGO

ALGO

Tem horas em que na mais pura sintonia os pensamentos começam se revirar em uma transformação alucinada, o real as vezes até perde o sentimento de ser e apenas paira dentro da gente o irreal, o impossível pode parecer possível e o possível desaparece subitamente de sua existência por um todo. Fica apenas o desejo da carne a falar por nós, neste instante onde o descontrole e total e as coisas irreais torna-se real bem próximo do toque de nossas mãos.

Só que quando pego neste plano louco ou irreal procuro sempre algo bom para refletir, só que tenho de ser um bom descobridor, pois nestes instantes, milésimos de segundos parece horas que duram bem mais de 60 minutos, os ponteiros ficavam parados na mesma posição e vem somente cinzas e poeiras na minha estrada, parece somente em minha mente derrotas, onde não fui nada ou coisa alguma, só passa cenas terríveis em tudo que vejo onde achava ser o dono da situação e só fazia ser mesmo um real zumbi humano, estes instantes duradouros não passa continua me colocando sempre no lugar errado e na hora errada, percorre cenas magníficas de belas tardes encostada em uma árvore qualquer sem forças para erguer-me um dedo sequer e o melhor dentro de mim pulsa a grande sensação de ser um grande vencedor, um valente e destemido guerreiro universal que não sabia o que era derrotas, só ganhava sempre, sendo o dono de tudo e de todos, e ali encostado no nada, ver o mundo todo seu.

Achando estar com as rédeas nas mãos, falsos sorrisos, gargalhadas vazias, histórias que não existem em lugar nenhum, apenas suspira e no final quando abri uma gigantesca cortina a lhe disser você sem alguém que lhe aconselha não passa de um nada, não fica deixando tua concupiscência falar mais alto busque controlar tuas ações e emoções, isto não é bom, mais não é de todo mal, pois é nestas horas que eu encontro alguma palavra, ou até mesmo apenas uma virgula que me impulsiona rumo a pisar com passos firmes as retas ou curvas já existentes em minha estrada. Por que quando se deixa levar pelos sentimentos de medo, angustia, vergonha, inveja não se vê curvas aparece somente retas intermináveis em nossa frente.

Por quando nestes momentos também sempre passa de leve uma leve e suave brisa vinda do nosso oceano a nos mostrar que sempre tem mistérios misteriosos em nossos pensamentos e que ainda não é o tempo de conhecê-lo, por mais que achamos que já chegamos em algum porto seguro, ainda existe algum sentimento que não o conhecemos bem, por isto é que procuramos com as alegria e tristezas ser um bom descobridor.

NUTE DO QUARA

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 29/08/2008
Código do texto: T1151576