Mordidas na bunda

Enquanto os brasileiros choravam as decepções olímpicas, que cá entre nós, sabemos que não surpreendeu ninguém, uma vez que tudo no Brasil está fadado ao fracasso, ao menos que seja a conta bancária dos políticos ou os donos destes bancos. Os investimentos milionários que as loterias dizem passar para os esportes, e vemos nossos medalhistas sem dinheiro para pagar o processo de troca de faixa ou o ouro do Cielo devido sua dedicação e Pa(i)trocínio nos EUA.

Enquanto discutimos nas esquinas em quem vamos votar para prefeito e vereadores e os políticos de Brasília querendo reforçar suas bases para eleições vindouras, já que não creio que um deputado queira ser prefeito, sem tempo para votar em projetos importantes para a nação, se que alguma vez votaram.

Enquanto os cuscos sarnentos discutem com os vizinhos quem vai ser o melhor substituto do Dunga, do Zangado, e da Branca de Neve, ou se Ronaldinho volta a jogar como antes, ou se o Ronaldo Nazário, volta a jogar bola, ou se tornará uma.

Os políticos nos atacam covardemente pelas costas, como dizem no mundo da bola, bola nas costas, criando 1692 cargos novos no judiciário, destes, apenas 271 serão escolhidos democraticamente, por concurso publico. Os vira-latas e puxa sacos, estão uivando para a lua, mesmo em dia de chuva.

J B Ziegler
Enviado por J B Ziegler em 28/08/2008
Código do texto: T1150211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.