CHEFE EXIGENTE

Margarida, era uma morena de 25 anos, bem centurada, olhos azuis, lindos cabelos pretos e longos, casada com Herbet a 8 anos. Um rapaz franzino de 30 anos, que vivia a trabalhar.

Ela largou os estudos e festas para com seu filho de 7 ficar.

Em uma certa noite:

- Herbet, amanhã tenho que ir a escola de Davi, já deixei tudo pronto para amanhã.

- Certo.

Passaram-se alguns minutos e:

- Querido, já estou toda molhadinha... Já fez um mes e alguns dias que não fazemos amor.

Ele retrucou:

- Suscega Margarida, estou cansado. Só quero dormir.

Ela: - Poxa amor não aguento mais esperar

Ele: - Eu trabalho o dia inteiro, pra sustentar vocês. Chego cansado. Tenho que acordar cedo.

_ Margarida, meu chefe é exigente, não deixa tempo nem pra eu respirar.

Ela virou-se para o lado e começou a chorar. Lembrou de como sua vida era e poderia ser diferente.

Mas naquele momento, o que ela queria era apenas que eles fizessem amor.

Derrepente ela virou e disse:

- Herbet! Herbet!

- Oi.

- Amanhã irei procurar um emprego.

- Um emprego?

_ É, assim vou poder te ajudar nas despesas e vai sobrar tempo pra nós dois.

_ Bom. Você não tem experiência de nada. Nem terminou os estudos e ainda tem o Davi.

- Não terminei os estudos contudo aprendo rápido. Depois posso começar a estudar a noite. E a tarde o Davi fica na casa da Tia até você traze-lo pra casa em quanto vou estudar.

_ Boa sorte, Margarida. Agora deixa eu dormir.

Pela manhã, ela pôs um vestido costa nua acima dos joelhos, e busto que cobria apenas parte de seus seios, deixando todo aquele resto robusto a amostra.

No caminho da escola de seu filho, parou para comprar um sorvete. Quando derrepente avistou um homem alto, moreno de olhos castanhos, pernas groças, daqueles que parecem ator de televisão. Ela pensou consigo mesma: Eita, homem bonito. Não tenho sorte. E já sou casada. Hã, que perdição!

A face de Margarida dizia: Me come, me come!

O rapaz reparou e a seguiu até a proxima esquina. Se aproximando perguntou:

- Você estar ao encontro de alguem?

Ela virou e pensou rapidamente: Ao seu, mordendo o lábio inferior, como se quizesse tirar todo o mel dele. Mas só conseguiu responder com um sútil e trêmulo não.

- Posso te acompanhar?

- Não estou indo a escola de meu filho.

- Uma moça tão linda e jovem já com filho. Tens marido?

- Sim.

E o papo rolou ali por mais alguns minutos, então ele a convidou para tomarem um lanche no restaurante.

Ela com toda sua volupia só queria se sentir desejada e aceitou o convite.

No restaurante, mas conversa. Quando ela reparou estava no carro dentro de um motel.

- Meu Deus! O que estou fazendo aqui? Nunca trair meu marido.

Começou a ficar nervosa. Ele com toda a sua experiencia deixou-a dispida e disse:

- Você é mais linda que imaginava. Seu marido não sabe o que estar perdendo.

Ela viu aquele jovem em toda sua performa-se tomando o seu corpo divinamente distribuido nos seus braços.

Orgasmo triplo.

Ele sabendo que ela queria um emprego perguntou se ela queria trabalhar no seu prostibulo. Que iria ganhar duzentos reais por tranza, poderia escolher seu parceiro, nos horarios que ela quizesse e não ficaria mais insastifeita por causa do Herbet.

Ela pensou rapidamente e respondeu:

- Aceito, na condição de ter homens sarados e viril como você.

Foi pra casa contente e cantando como se tivesse ganho na loteria.

A noite Herbet, perguntou como foi na escola, e esta disse que estava tudo em ordem.

- Querido consegui um emprego depois que fui ao colegio do nosso filho.

- Já? Onde? De quê?

- Numa empresa de modelos no Centro da Cidade, farei a escolha dos candidatos para pousarem.

Ele querendo comemorar partiu para cima dela enchendo-a de carinho desejando pagar - lhe o atrazado. Ela pensou: - Ja era, estou sastifeita, agora vou aproveitar o atrazo com vários machos e ainda vou ganhar dinheiro. Então ela virou e disse:

- Herbet, eu quero dormir estou cansada, vou procurar uma secretária para ficar aqui. amanha cedo tenho que estar no escritório. Meu chefe é exigente demais, ele não deu tempo nem pra eu respirar. Mas adorei o suor do meu trabalho.

PS.: É, vida de casado é assim, tem que trabalhar na rua e em casa. Se não comparecer outro pega seu lugar.

" quem não dá assistencia abre espaço pra concorrência."