ESPECIAIS
Cada um tem a sua historia, cada ser viveu e vive coisas únicas, passou e passa por momentos inigualaveis,que nunca vão se repetir.
Quando vivemos essas historias, não nos damos conta do que elas significam, quase sempre passam desapercebidas por nós, tão acostumados que estamos com a velocidade do dia a dia.
Temos a eterna sensação de que se não fizermos aquilo naquela hora, seremos esmagos pela vida, pois no nosso intimo carregamos a certeza de que não teremos outra chance.
Nos cobramos acertar sempre, fazemos dos outros alvos preferencias dos nossos erros.
Construimos a nossa historia aos trancos e barrancos, e não damos o devido valor a tudo que construimos.
As nossa vidas são recheadas de equivocos, mas também de tiros certeiros.
Conflitos nos acompanham a todo momento, e isso é inevitavél.
Parece que o que esta em pauta hoje não é o ser, mas sim a busca incessante pelo ter.
Parece até que a felicidade se compra em vinte quatro vezes sem juros.
Estamos esquecendo do essencial; ter paixões e amigos, grande patrimonio que temos, emobora as vezes não enxerguemos isso.
Temos que renovar nossos votos todos os dias, ser inteiro naquilo que propomos a fazer.
E se não de certo, zerar tudo e começar de novo, pois a vida nos da essa oportunidade.
O simples nunca foi facil, muito menos pra quem tenta fazer a coisa certa.
Entre viver e sobreviver existe um precipio e poucos querem encarar o salto.
Não podemos nos acorrentar ao que não vai voltar.
Fazemos parte de um imensa historia.
Que os trpeços, pedras e flores que encontramos no caminho sirva para descobrirmos o quanto somos especias, porque somos e fazemos a vida.