...QUEBRA-CABEÇA FEITO DE ÁGUA...

QUEBRA-CABEÇA FEITO DE ÁGUA

(Ou: como arrumei um traumatismo craniano sem bater a cabeça)

E a vida será um Sol brilhando. A única escuridão será a da sua sombra dançando loucamente com você. É isso o que vem depois da chuva, água do céu também acaba, pois os pensamentos já limpos não tem mais energia suficiente para novas trovoadas. Vocês poderão olhar o avião, já que os pássaros parecem estar cansados do azul cinzento de nosso espaço celeste e foram voar em outras bandas. O mau tempo logo vai passar e poderemos colher qualquer coisa que precisarmos, e não basta plantar, é necessário um certo cuidado com o que cultivamos, pois o que se planta também morre, principalmente com um calor intenso como o destes dias, e aí não há ventilador que espalhe a dor, não há temporal que inunde de amor o solo que deixou rachar por conta do egoísmo que se manifesta em todos nós. As palavras e melodias irão se separar, não há mais o que cantar sobre o mar que a flutuar sobre as cabeças descuidadas, conseguia apenas pingar aos poucos em tudo que tinha vontade de tocar. Meus olhos ciumentos reproduzem o gosto de sal que não se pode evitar. Eu vôo para mergulhar e me deixar fisgar apenas para obter um pouco de ar antes que o anzol dilacere todas as razões para respirar. Não existe mais amor como isca, usam agora de cores, sons e outras formas artificiais de atração. O mar secou e não virou um ser tão mau quanto pressentíamos. Cupido andou usando suas flechas em automóveis que passavam rápido demais por puro instinto caçador. A musa pensou ter visto diamantes das gotas que derramei, e devia estar tão louca que não percebeu que a única coisa que brilhava ali eram os seus próprios olhos, e não aquela formação de nuvens de algodão doce. O céu já está claro, não demora para tudo estar cheio de vida e música outra vez, foi só uma intensa chuva de verão que demorou mais tempo que deveria...

"...i want to know

have you ever seen the rain..." CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL