Meu mundo

Derramo minha saudade neste poema que em versos inversos invento e por pura dor que não se explica por si só ,e por isso a súplica é bem vinda,para acalentar as lembranças,sentimentos nulos de sua presen-

ça querida que invade e sem rastro intensifica e personifica puramente

você ,a alma perdida fica vagando inquieta e absolutamente solitária

mortifica .

Que se tornou minha companheira a solidão que inevitavelmente vivo,sem tregua e parece que vou morrer com ela e nesta madrugada fria sem afago e completamente afeito ao aroma que invade o peito que em carne viva fica e escorre a poesia pertecente a ti minha amada e desejada ,porque sua paixão em mim é tudo e quero consumi-la por inteiro e nela me saciar, completar o que falta para amar em paz.

E sonhar sem medo e desde de sempre me apegar no íntimo incrédulo que vivo indeciso e mudo em contrapontos e delirios oportunos que o amor traz e sufoca e me fez casar com as rimas que alivia a ausência no infinito céu azul da vida humana e juntar a flor e o aroma que busco,sabor perfeito e sentimento profundo que jamais será desfeito no sentir,no viver,na paixão ,no carinho,no prazer e na beleza que desnudo o meu mundo.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 26/08/2008
Código do texto: T1147245
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.