Sou romantico sim

E dai se está fora de moda,ser gentil fazer poemas para aquela mulher que você sonha,jantar à luz de vela ou em um botéco da vila,comer pipóca na praça ,caminhar a beira da praia,ver um filme romántico com final felíz ,dar de presente um Garcia Marques,Neruda,Vinicius,dançar um samba canção ,uma bela melodia,e sob medida e na hora certa dizer te amo,falar de sua beleza e surpreende-la com um presente especial que ela adora ,até mesmo um bombom,falar de sua inteligencia e entender seu silencio assim como suas gargalhadas,lembrar de quando nos conhecemos entender que o tempo passa e mais linda fica,ser generoso e verdadeiro,encontrar aquela camisola que você adora e tira-la demoradamente e saber que no outro dia vai almoçar com a familia dela e achar lindo e acima de tudo acreditar no amor eterno e quem sabe por ele morrer;Sou romantico sim.,desta maneira te conquistei e passaram os anos e não mudei,não mudarei.

O amor romantico me fascina ,assim aprendi a viver ,assim descobri a paixão ,o cotidiano oprime os sentimentos,mas sou livre e resisto ,ja-mais desisto do sonho que acredito e inventei para mim e tenho o direito de vive-lo e sem duvida passa pelo o romantismo,é a forma mais honesta de me mostrar ,se entregar ,dizer que de ti preciso ,e minha forma de viver.O mundo está muito confuso ,sinto que o foco das pessoas são outros ,o romance casual é moda e as vezes desonesto,precisamos de tempo para apurar o encontro desenvolver a paixão e viver o amor sereno por fora intenso por dentro ,sou do tempo que amar era preciso para ser feliz e ser romantico era primordial na vida,talves esteja antiquado para os padrões atuais ,mas continuo fazendo poesia ,lindas cartas lhe esccrevendo,enquanto estiver nesta vida ,tudo para você foi dizento....

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 25/08/2008
Código do texto: T1145564
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.