ESTOU FELIZ!
Que difícil, gosto do roxo, não fui ver meu filho, quero ser feliz, minha enteada está na sala, escutei um pouco de música, preciso ver o que está acontecendo com a máquina de lavar, este apartamento é muito bonito, adoro meus irmãos, que bagunça em cima deste móvel, já arrumei minha roupa, não gosto da Solange, quero viver livre pra fazer o que desejo, estou com saudades do meu filho,estou amando, hoje não está muito frio, será que tampei as panelas no fogão, a Cida me deu um peixe para levar na marmita, a Christiane é muito legal, mal recebi o pagamento e já estou sem dinheiro, preciso ler mais, será que minha mãe está zangada, que cara folgado! deixa as roupas sujas aqui para eu lavar, será que meu filho está bem?, não sobrou dinheiro para comprar a laje como planejei, gosto da Sonia, vou ver se acordo amanhã mais cedo, estou feliz, cerveja, não fui no casamento do Carlos, será que minha irmã fez os bombons, acho que vou fumar, estou com sono, não quero sentir ciume, o papel de parede está desgrudando, fui acender o cigarro e a caneta sumiu, meu filho estava escrevendo para a namoradinha da escola ontem, a Vera às vezes é esquisita comigo, hoje sou a pessoa mais feliz do Universo, será que a Kika deu o recado para minha mãe?, amanhã cedo, tesão, não consigo ter magoa de ninguem, espero que não apareça visitas, hoje tem reunião do condomínio, são 22:15h, é tão gostoso amar, preciso fumar menos, vou aprender muito, e a Marina, porque será que não ligou mais?, minha enteada vai assistir o Super-Homem na tv, será que minha mãe e meu filho já foram dormir?, que bom ter conhecido o G, estou feliz, o Edvaldo é uma pessoa só, gosto dele, vou contar os chinelos que estão na casa da minha mãe, gosto da vida apesar de seus altos e baixos, timidez atrapalha, boa noite, você é demais!, páre com esse barulho, às vezes sinto medo, será que ELE já foi dormir, fui eu que quiz assim, bolas, que bolsa mais vagabunda, preciso sair mais cedo, a Vera vai trabalhar amanhã, vou ver se acho o filme do Pequeno Principe, meu filho vai ficar aqui sexta feira, estou feliz!!!