As cores do mundo!!!

Não importa o que as outras pessoas pensam, o mundo pode ter as cores que você desejar.....

Ele pode ser claro e transparente como o branco das nuvens...

Infinito e misterioso como o azul do céu...

O mundo pode ter a cara que você quiser dar a ele. e essa é uma escolha que pode tomar a qualquer hora e em qualquel lugar...

Vai depender de como você quer ver o mundo....

Se está triste ele será marron, roxo..

Se tens uma missão que parece impossível ele será verde, a cor da esperança...

Se tens um amor secreto ele será vermelho vibrante ....

Uma paixão proibida? Então será laranja, amarelo, tentando se esconder para que o resto do mundo não saiba o que está sentindo ...

A escolha das cores não pode ser processo doloroso, ao contrário ela existe para nos salvar, nos resgatar da correria, da pressa, do medo e por falar em medo qual será a sua cor? Preto ... o medo é assim simplismente preto, escuro, uma cor que nada revela, que qualquer outra pode esconder....

O medo é a cor capaz de esconder seus melhores sentimentos e não permitir que você viva aquela bela história de amor que parece existir apenas em conto de fadas... ele pode esconder seus sonhos, suas metas....

Não deixe o preto dominar o seu mundo e esconder a beleza das cores, pois por mais que hoje o dia esteja escuro, amanhã ele pode se tornar colorido basta você acreditar em seus sonhos e não se importar com o que as pessoas vão achar dele.

Laryssa Soraya
Enviado por Laryssa Soraya em 21/08/2008
Reeditado em 21/08/2008
Código do texto: T1139093