O poste virou o jogo

Há! Os vira-latas latem para o poste, para a caravana inglesa ver, mas com medo levanta a perna para o poste não cair em cima. Depois de sete anos, parece que agora vai, os debates acerca da proibição dos brinquedinhos juntos aos alimentos gordurosos. Eu queria ver uma fruteira fazer uma promoção assim, coma brócolis e ganhe o boneco do homem aranha. Também parece que vão vetar propagandas com linguagem infantil entre as sete da manhã e as vinte e uma horas.

Ainda estão querendo liberar a mãe dos empregos mais dois meses para cuidar dos filhos, mas os governantes estão querendo barrar o projeto, pois parece que geraria um prejuízo de oitocentos milhões de reais ano. Não deve fazer falta nos trilhões que arrecadam no período. Poderíamos fazer duas sugestões.

Primeiro: Políticos, roubem menos.

Segundo: Eleitores, quando estes vierem pedir seu voto, diga a ele pedir para os oitocentos milhões que serão poupados.

Enquanto os homens estão morrendo menos. A lei seca diminuiu em cerca de 13,6% os acidentes fatais. Isso é uma prova latente que o álcool levava muita culpa inocentemente. As pessoas morrem sóbrias. As aulas caríssimas engordaram os CFCs, mas não melhoraram nossos motoristas.

J B Ziegler
Enviado por J B Ziegler em 20/08/2008
Código do texto: T1138138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.