Nudez e crucifixo

Uma mulher que faz novela na Globo posou nua para a Playboy exibindo um crucifixo. Entretanto se diz católica . Todo o mundo “global” achou normal, já que estaria dentro de um “enredo”. Muito mais contextualizada estaria se estivesse acariciando um pênis, ainda que de borracha, por exemplo. É incrível como se joga valores no lixo em nome do chamado cachê. Depois esses mesmos “artistas” se espantam – creio que se espantem – diante do pai que come a filha de 10 anos ou jogue-a do sexto andar. E não estou defendendo a igreja que está cheia de viados, tarados e pedófilos. Tampouco estou incriminando a pornografia, viadismo ou erotismo Estou defendendo VALORES! E creia se quiser: não estou defendendo valores humanos para mim, pois, sou adulto, vacinado e adoro um corpo. O que me preocupa é a criançada massificada por milhentos créus, melancias, jacas, bananas e mulheres peladas com símbolos sagrados para muitas pessoas do bem. Ao adulto, tudo deve ser permitido. Mas, vamos parar de violentar a meninada, gente! Fortaleçamos valores para os pequenos. Quando atingirem a maior idade e a maturidade, cata-se na curva. Comer o ovo é crime hediondo além de burrice, pois, perde-se a chance de apreciar-se bela galinha poedeira ou formoso galo no futuro. Mas se nada disso interessa, ter-se vergonha na cara já é o bastante.