Nas Olimpíadas  de Atenas tentaram roubar nosso maratonista da prova, foi quase um sequestro relâmpago.  Ainda bem que almas caridosas livraram nosso corredor das mãos daquele padre irlandês louco de pedra.

       Hoje nos colocaram outra vez na berlinda das coisas esquisitas ocorridas em Pequim: roubaram a vara da Murer!!!! Foi de Murer de rir!!!! Vai ser incompetente assim na CHINA!!!. Se alguém perde uma lente de contato, uma unha postiça ou mesmo um brinco de R$ 5,00 podemos considerar dentro da normalidade.......mas uma vara que mede no mínimo 3 metros de comprimento,  valha-me Deus é difícil de engolir (lembre-se que são três metros de vara!!!!).

       Imaginem que prato cheio para o Casseta e Planeta? Os loucos da Pânico já compraram as passagens para Pequim e embarcam hoje mesmo. O CQC está preparando o script para quando Fabiana "Varasumida" Murer desembarcar em Cumbica.

       Já existem várias teorias rolando pela internet. Dizem que uma empresa americana de creme íntimo (tipo KY) aposta tudo numa propaganda com Fabiana......quem advinhar o que aconteceu  com a vara dela ganha o prêmio de US$ 1 milhão. Vamos a algumas delas....com uma certa censura, afinal minhas filhas de 11 anos também leêm meus textos.

       1 - Ela desapareceu logo depois do escorregão do Diego Hipólito.....uiiiiiiiiiii.....essa deve ter doído. Foi por isso que ele chorou diante das camêras.

      2 - Foi o Lula que mandou pegar uma das varas, afinal,  se ele foi presidente com nove dedos, Fabiana poderia ganhar a medalha com somente 9 varas.

     3 - Tudo mentira. Ela escondeu a vara na orelha direita, tal como um cotonete gigante (Essa foi forte!!!). Obs: você viu o tamanho dos escutadores-de-novela dela???  Mesmo assim ela é linda.

     4 - Foi a russa!!!! Porquê? Sei lá, a gente sempre quer desvalorizar a vitória alheia.

    5 - O técnico. Acontece que ele também é numerólogo e astrólogo, e pela conjunção Marte-Lua com Capricórnio no ascendente dela, 9 varas seriam mais eficazes que 10. Só que ele esqueceu de considerar que  quando se passa do hemisfério sul para o norte, é necessário adicionar 1 ao resultado da análise número-astrológica. Pior ainda,  ele desconsiderou que era Lua cheia, portanto para ganhar a competição Fabiana teria que pular sem a vara. Você não entendeu? Nem eu!!!!

     6 - Os organizadores da parada gay já entraram em contato com ela. Para a próxima passeata na Av.Paulista ela será o símbolo dos alegres transeuntes transformistas travestidos.

     7 - Algumas revistas masculinas já planejam edições especiais com a Murer,  que perdeu a vara, chorou, mas mesmo assim acabou pulando o muro....ups.... na verdade ela saltou o sarrafo.

     8 - Para que serviam então as outras nove varas??? Mulher tem cada coisa né.....com tanta vara querendo ser usada, ela quis exatamente a que não tinha.....mulheresssssss....sempre cobiçando a vara da vizinha!!!! Acabaram achando a a tal vara.... juntas com outras.....misturadas com umas desclassificadas!!!!
   
     Para não prolongar o teu sofrimento, e muito menos o meu, só posso dizer uma coisa: Vara-me Deus, com tanta incompetência!!!!!